Hada Labo Shirojyun Whitening Premium Lotion

Hada Labo Shirojyun Whitening Premium Lotion

17 17America/Sao_Paulo abril 17America/Sao_Paulo 2022 1 Por Candice Lima

A loção clareadora Shirojyun da Hada Labo promete hidratar e prevenir a oxidação da pele. Indicada para todos os tipos de pele.

Olá, bonequinhas!

Hoje a resenha é sobre mais um produto da Hada Labo. Me encantei pelas loções hidratantes Gokujyun e agora estou testando a Shyrojyun Whitening Premium Lotion que promete clarear enquanto hidrata. Ela é indicada para todos os tipos de ele, principalmente as mistas e oleosas. Sendo a minha ele oleosa, estava ansiosa para saber se realmente iria funcionar (é tanto produto que dizem ser para pele oleosa que aumenta a oleosidade por aí).

Hada Labo Shirojyun Whitening Premium Lotion

De acordo com a embalagem:

  • Nova fórmula – agora livre de Parabeno
  • Com Ácidos Tranexâmico e Hialurônico , Vitaminas C e E
  • 170ml

Esta loção promete hidratar, uniformizar e clarear a pele. Possui 2 tipos de Ácido Hialurônico (Hialuronato de Sódio e Ácido Hialurônico Hidrolisado) que irão hidratar profundamente enquanto as vitaminas C e E irão prevenir a oxidação da pele. Com uma consistência aquosa, pode ser usado de manhã, antes da maquiagem e à noite após a etapa de limpeza.

Deve-se aplicar algumas gostas na palma da mão e dar leves batidinhas no rosto até que o produto seja totalmente absorvido,.

INGREDIENTES: Sodium Hyaluronate * Hydrolyzed Hyaluronic Acid * Water * Glycerin * Dipropylene Glycol * Tranexamic Acid * Butylene Glycol * Diglycerin * PEG-8 * PEG-6 * PEG-32 * Styrene/VP Copolymer * Polysorbate 20 * Hydroxylated Lecithin * Citric Acid * Tocopherol * Magnesium Ascorbyl Phosphate * Pentylene Glycol * Phenoxyethanol * Dipotassium Glycyrrhizate * Dosodium EDTA * Phenoxyethanol.

Hada Labo Shirojyun Premium

Hada Labo Shirojyun Premium em embalagem de 170ml

Composição

O Hialuronato de Sódio promove hidratação no estrato córneo (camada mais externa da pele) por ter moléculas maiores, já o Ácido Hialurônico Hidrolisado irá hidratar as camadas mais profundas. O Ácido Tranexâmico clareia as machinhas sejam de sol, acne ou melasma. Ele inibe a plasmina, substância que estimula fatores inflamatórios que aumentam a melanina. Já as vitaminas C e E são conhecidas pelo poder antioxidante e vão proteger a pele.

Hada Labo Shirojyun Premium: especificações

Hada Labo Shirojyun Premium: especificações

O que acho

A loção Hada Labo Shirojyun Whitening Premium Lotion é muito levinha (parece uma aguinha); consistência parecida com a Loção Hidratante Gokujyun .

Com pouca quantidade consigo deixar o rosto inteiro hidratado. Não é do tipo de produto que a gente sente no rosto. Rapidamente é absorvida e deixa a sensação de pele limpa. Minha pele oleosa adorou esta loção que virou mais uma queridinha. E a quantidade é bem generosa, dura bastante tempo e olha que não sou do tipo que economiza na hora de usar meus produtos.

Gosto de usá-lo no período da manhã para ajudar a proteger minha pele dos radicais livres do sol, por causa das vitaminas C e E, com alto poder antioxidante, minha pele não sofre tanto o efeito, mas e claro que o protetor solar é fundamental para complementar esta proteção.

Minhas manchinhas são sempre de acne e sinto que progressivamente vão clareando; mas preciso dizer que este não é o único produto que uso que acaba melhorando as manchinhas, mas posso dizer que ele dá mais uma ajudinha.

A hidratação que ele proporciona é muito boa, mas não tão intensa quanto a da loção Hada Labo Gokujyun Premium, que costumo usar à noite (antes de aplicar o ácido retinóico, para deixar a minha pele bem protegida e hidratada)