Hada Labo Gokujyun Premium

Hada Labo Gokujyun Premium

14 14America/Sao_Paulo junho 14America/Sao_Paulo 2021 1 Por Candice Lima

A Loção Super Hidratante Gukujyun Premium da Hada Labo possui 5 tipos diferentes de ácido hialurônico e promete reter a umidade em todas as camadas da pele.

Olá, bonequinhas!

Hoje a resenha é sobre mais um produto da Hada Labo que amei testar: a Sguper Hyaluronic Lotion, Loção super Hidratante da linha Premium. Já contei aqui o que achei do Cleansing Oil e também da Loção tradicional Gokujyun e a cada dia que passa, o meu amor pela Hada Labo só cresce.

Hada Labo Gokujyun Super Hyaluronic

De acordo com a embalagem:

“Loção hidratante que combina 5 tipos de Ácido Hialurônico de diferentes tamanhos de moléculas que hidratam e retêm a umidade da pele em todas as camadas. Contém Ureia, um poderoso emoliente e hidratante e Extrato de Alga (Aphanothece Sacrum Exopolysaccharides) que tem a função de absorver e manter a umidade por mais tempo. Após a aplicação a pele ficará profundamente hidratada, macia e suave.

A Super Hyaluronic Lotion Premium da Hada Lavo vem em 170ml

A Super Hyaluronic Lotion Premium da Hada Lavo vem em 170ml

  • Livre de fragrância, álcool e corantes
  • Recomendado para todos os tipos de pele

Modo de uso: Sobre a pele limpa, pingue algumas gotas do produto na palma da mão e aplique sobre o rosto dando leves batidinhas para absorção do produto.

INGREDIENTES: Sodium Hyaluronate * Sodium Acetylated Hyaluronate * Hydrolyzed Hyaluronic Acid * Hydroxypropyltrimonium Hyaluronate * Sodium Hyaluronate Crosspolymer * Aphanothece Sacro Exopolysaccharides * Hydroxyethyl Urea * Water * Butylene Glycol * PPG-10 Methyl Glucose Ether * Diglycerin * Trethyl Citrate * PEG-32 * Glycosyl Trehalose * Carbomer * Sorbitol * Phenoxyethanol * PEG-75 * Diethoxyethyl Succinate * Hydrogenated Starch Hydrolysate * Disodium Succinate * Methylparaben * Potassium Hydroxide * Disodium EDTA * Polyquaternium-51 * Succinic Acid * Amonium Acrylates Copolymer * Pentylene Glycol.

Hada Labo Premium Hydration Lotion

De acordo com o site oficial:

Com 5 tipos de ácido hialurônico para hidratar profundamente a pele da superfície às camadas internas proporcionando maciez, suavidade e flexibilidade. Envolve suavemente a pele com umidade para fornecer hidratação durante todo o dia.

Possui Extrato de algas, que tem uma alta capacidade de retenção de água para imergir a pele com hidratação intensa. A Super Hyaluronic Lotion também possui uma textura rica adequada para peles secas e muito secas. Seu pH é balanceado e possui baixo riso de irritação. Sem álcool, corante e óleo mineral.

Super Hyaluronic Lotion Gokujyun Hada Labo: especificações

Super Hyaluronic Lotion Gokujyun Hada Labo: especificações

O que acho

Esta loção super hidratante é bem mais viscosa do que a tradicional loção hidratante da Hada Labo. Entretanto, ela também é transparente e fluida. Seca rapidamente na pele deixando um viço incrível. Diferente  da outra versão, com esta loção conseguimos sentir uma capa protetora sobre a pele e a ureia garante uma maciez extra. Adoro o deslize na hora da aplicação que me permite fazer uma leve massagem enquanto aplico.

A Super Hyaluronic Lotion Premium da Hada Labo é transparente, fluida e viscosa

A Super Hyaluronic Lotion Premium da Hada Labo é transparente, fluida e viscosa

Tenho a pele super oleosa e ela se adequou super bem, não senti nenhum aumento na oleosidade. Entretanto, não estamos no verão e voltarei para contar se ela é realmente ‘usável’ em dias mais quentes. Acredito que a loção tradicional seja mais adequada para os dias de calor para quem tem apele oleosa como  a minha, mas por enquanto está funcionando super bem.

Acredito que seja o produto mais hidratante que já testei até hoje e a diferença na minha pele é notável. Nunca deixei de hidratar a pele, mesmo ela sendo extremamente oleosa, também necessita de bastante hidratação, especialmente porque uso muitos produtos para controle da oleosidade que costumam ressecar a pele.

Diferente da versão original, esta loção super hidratante não possui o ácido hialurônico fermentado que ajuda a equilibrar o microbioma da pele, por isso, muitas vezes gosto de combinar as duas, usando esta versão por cima da outra e potencializando ainda mais a hidratação. Minha pele definitivamente é outra desde que comecei a usar as loções hidratantes da Hada Labo. Agora tem mais viço e uma consistência mais jovem e bonita.

Outra coisa que eu amo na Hada Labo é que vem 170ml, é muita coisa, especialmente quando só precisamos de algumas gotinhas para o rosto e pescoço. Estou aproveitando e passando em outras  partes do corpo como colo e mãos. Esta versão rende ainda mais do que a original por conta da sua maior viscosidade que aumenta a espalhabilidade.