Hada Labo Gokujyun Premium Nova Fórmula

Hada Labo Gokujyun Premium Nova Fórmula

5 05America/Sao_Paulo setembro 05America/Sao_Paulo 2021 0 Por Candice Lima

A loção super hidratante Hada Labo Gokujyun Premium agora possui 7 tipos de ácido hialurônico de diferentes tamanhos de moléculas.

Olá, bonequinhas!

Hoje a resenha é sobre a Loção Super Hidratante Gokujyun Premium da Hada Labo que foi recentemente reformulada. Já contei sobre a antiga fórmula da Gokujyun Premium e sobre a Gokujyun Lotion.

Hada Labo Gokujyun Super Hyaluronic Lotion

De acordo com a embalagem:

  • 7 tipos de Ácido Hialurônico
  • Ácido Hialurônico fermentado
  • Loção Super Hidratante
  • Livre de fragrância, Álcool Etílico, corantes e parabenos
  • Recomendado para todos tipos de pele

Hada Labo Gokujyun Super Hyaluronic Lotion

Loção hidratante que combina 7 tipos de Ácido Hialurônico de diferentes tamanhos de moléculas. Contém Lactococcus/Hyaluronic Acid Fermented Filtrate que é a combinação de Ácido Hialurônico especial fermentado com Lactobacilos. Essa fermentação promove alta hidratação, protege a pele de agentes externos e melhora sua barreira para aumentar a retenção de umidade, Hydrolyzed Sodium Hyaluronate Crosspolymer que hidratam profundamente, retendo e atraindo umidade para pele, Sodium Hyaluronate que hidrata as camadas mais superficiais da pele formando uma barreira protetora preservando a umidade natural e Hydroxypropyltrimonium Hyaluronate que possui alta aderência à pele e se mantém nela mesmo após a retirada do produto. Em conjunto com a Ureia, um  poderoso emoliente e hidratante e Extrato de Alga ( Aphanothece Sacrum Expolysaccharides – Sakran*) absorvem e mantém a umidade por mais tempo. Após a aplicação, a pele ficará profundamente hidratada, macia e suave.

Modo de Uso: Sobre a pele limpa, pingue algumas gostas do produto na palma da mão e aplique sobre o rosto dando batidinhas para absorção do produto.

INGREDIENTES: Lactococcus/Hyaluronic Acid Ferment Filtrate * Hydrolyzed Sodium Hyaluronate * Sodium Hyaluronate * Sodium Acetylated Hyaluronate * Hydrolyzed Hyaluronic Acid * Hydroxypropyltrimonium Hyaluronate * Sodium Hyaluronate Crosspolymer * Aphanothece Sacrum Exopolysaccharides * Hydroxyethyl Urea * Water * Butylene Glycol * PPG-10 Methyl Glucos Ether * Diglycerin * Triethyl Citrate * PEG-32 * Glycolsyl Trehalose * Carbomer * Sorbitol * Phenoxyethanol * PEG-75 * Diethoxyethyl Succinate * Hydrogenated Starch Hydrolysate * Disodium Succinate *Potassium Hydroxide * Disodium EDTA * Polyquaternium-51 * Succinic Acid * Pentylene Glycol * Propanediol * Caprylhydroxamic Acid * Hydroxyethylcellulose * Xanthan Gun.

O que acho

A nova versão da Loção Hidratante Gokujyun Premium é menos viscosa do que a anterior, que é  bem densa; ainda assim, mais viscosa do que a Loção Gokujyun tradicional, que é quase líquida.

A nova loção hidratante Gokujyun Premium é menos viscosa

A nova loção hidratante Gokujyun Premium é menos viscosa

Ela seca mais rápido do que a versão anterior e deixa a minha pele sequinha e com um viço bonito (sinto um pouco menos de viço do que eu sentia com a versão anterior).  Apesar de ter a pele oleosa, faço uso constantemente de ácidos na pele, além de usar vários produtos para controle da oleosidade que podem ressecar demais caso eu não utilize um bom hidratante.

Antes da reformulação, eu já estava utilizando as loções Gokujyun e Gukujyun Pemium juntas para obter todos os benefícios dos produtos e obtive bons resultados dessa maneira: minha pele manteve-se bonita e hidratada, sem excesso de oleosidade ou ressecamento.

Quando comprei a nova versão da Loção Hidratante Gokujyun Premium, passei a utilizá-la pela manhã por ficar mais leve a pele e influenciar menos no efeito do protetor solar e da maquiagem, mas tenho a impressão de que meu rosto fica mais hidratado quando junto as outras duas loções (provavelmente pela consistência mais densa e pelo viço mais chamativo).

Gosto tanto da versão anterior quanto da nova, pois sei que minha pele fica hidratada em todas as camadas e também mais protegida, pois o Ácido Hialurônico fermentado melhora o microbioma da pele (que e muito importante para quem usa ácidos como eu, pois os ácidos diminuem nossas defesas naturais). Acredito também que esta nova versão ficará mais leve na pele durante o verão, e apesar de amar a antiga versão, sei que nos dias de calor mais intenso, minha pele acabaria ficando oleosa demais com ela.