Hada Labo Gokujyun Face Wash

Hada Labo Gokujyun Face Wash

21 21America/Sao_Paulo junho 21America/Sao_Paulo 2021 0 Por Candice Lima

O Face Wash Gokujyun da Hada Labo é um sabonete facial hidratante com 2 tipos de ácido hialurônico que promete uma pele limpa e hidratada.

Olá, bonequinhas!

Hoje a resenha é sobre mais um produtinho da Hada Labo testado: O sabonete facial hidratante Face Wash Gokujyun. Já contei aqui como o Cleansing Oil virou um amorzinho nos últimos tempos e o Face Wash é o sabonete que complementa a limpeza depois do óleo de limpeza (double cleansing) indicado pela Hada Labo.

Eu sempre tenho necessidade de double cleansing pois uso protetores solares e bases super reistentes, que repelem água e suor e não são nada fáceis de remover; então, não existe nenhum produto que já tenha testado até hoje que seja capaz de remover isso sozinho.

Face Wash Gokujyun Hada Labo

De acordo com a embalagem:

  • Sabonete facial hidratante
  • Com 2 tipos de Ácido Hialurônico
  • Para todos os tipos de pele
  • Livre de fragrâncias,  corantes, Álcool Etílico e Parabenos
  • Recomendado para todos os tipos de pele

Hada Labo Gokujyun Face Wash – Nova Fórmula!

Sabonete Hidratante Facial. Limpa gentilmente enquanto hidrata. Ajuda a restaurar e preservar a umidade natural da pele, deixando-a macia, hidratada e livre de oleosidade. Contém 2 tipos de Ácido Hialurônico na composição. Mantém a suavidade e hidratação da pele, mesmo após a remoção da espuma.

Modo de Uso: Com as mãos úmidas, colocar uma pequena quantidade do produto no rosto e massagear. Enxaguar.

Face Wash Hada Labo em embalagem de 100g

Face Wash Hada Labo em embalagem de 100g

INGREDIENTES: Glyceryn * Sodium Cocoyl Glycinate * Butylene Glycol Hydroxypropyl Starch Phosphate * Sodium C14-16 Olefin Sulfonate * Decyl Glucoside * Sodium Lauroyl Glutamate * Citric Acid * Cocamidopropyl Betaine * Sodium Taurine Cocoyl Methyltaurate * Sodium Stearoyl Glutamate * Glyceryl Stearate SE * Polyquaternium-7 * Stearic Acid * Lauric Hyaluronate * Hydroxypropyltrimonium Hyaluronate.

Hydrating Face Wash

De acordo com o site oficial:

A marca afirma que o produto é um limpador suave que deixa a pele confortavelmente hidratada e renovada. Com Ácido Hialurônico de dois pesos moleculares (médio e grande), ele é capaz de restaurar e preservar a umidade natural da pele deixando-a suave como seda e renovada. A Hada Labo também afirma que a espuma densa e macia limpa sem irritar ou ressecar a pele. O produto também possui um pH balanceado e suave para que não ocorra irritação. 

Face Wash Hada Labo: especificações e composição

Face Wash Hada Labo: especificações e composição

O que acho

O Face Wash da Hado Labo é denso e cremoso e se espalha suavemente pela pele formando uma espuma moderada. Apesar de ele não ter irritado a minha pele, senti uma leve ardência nos olhos nas vezes que usei (sabe quando a gente descasca cebola?). Tomei cuidado para não passar tão próximo aos olhos, mas mesmo assim senti um ligeiro incômodo, mas nada que chegue a ser um impedimento de uso.

A sugestão da Hada Labo é  para que ele seja usado no double cleansing, logo após o Cleansing Oil. No começo testei assim, mas percebi que a minha pele SUPER oleosa não estava ficando completamente limpa desta forma, mesmo que na hora parecesse. Sempre uso um algodão com tônico bem adstringente depois para confirmar se a pele está bem limpa e todas as vezes o algodão ainda saiu sujo.

Percebi que para o meu tipo de pele este sabonete funciona melhor para a rotina de skincare da manhã, pois não tenho produtos difíceis de remover da pele e ainda ajuda a dar uma hidratada extra (já que uso ácidos e produtos para controle de oleosidade à noite). Para a noite continuo usando o meu gel de limpeza Acne Proofing da Neutrogena após o Cleansing Oil, pois foi o que percebi ter o maior poder de limpeza até hoje.

Apesar de não ter achado a melhor forma de usar a sugerida pela marca, acho que pode ser um produto bem interessante para pessoas com a pele muito seca.