Hada Labo Cleansing Oil

Hada Labo Cleansing Oil

10 10America/Sao_Paulo junho 10America/Sao_Paulo 2021 2 Por Candice Lima

O Cleansing Oil da Hada Labo possui Ácido Hialurônico, óleos de Oliva e Jojoba e promete limpar a pele sem remover a hidratação.

Olá, bonequinhas!

Hoje a resenha é sobre o meu demaquilante preferido do momento: Cleansing Oil da Hada Labo. Já contei sobre a Loção Hidratante Gokujyun e a Loção Super Hidratante Gokujyun da Linha Premium (Super Hyaluronic Lotion) que se tornaram dois produtos ‘must have’ da marca.

Cleansing Oil da Hada Labo em embalagem de 200ml

Cleansing Oil da Hada Labo em embalagem de 200ml

Hada Labo Cleansing Oil

De acordo com a embalagem:

  • Com Ácido Hialurônico
  • Blend de óleo de Oliva e Jojoba
  • Livre de fragrância, Álcool Etílico e corantes.

Hada Labo Gokujyun Oil Cleansing

Com o objetivo de retirar a maquiagem (incluindo maquiagem à prova d’água) e impurezas, possui uma combinação de Óleo de Oliva e Óleo de Jojoba cuidadosamente selecionados para limpar a pele sem remover sua hidratação. É prático e fácil de usar. É indicado para todos os tipos de pele até mesmo para a pele oleosa, já que remove suavemente o excesso de oleosidade sem agredi-la e sem deixá-la pegajosa. Contém 2 tipos de Ácido Hialurônico na composição. Remove as impurezas da pele ao mesmo tempo que hidrata.

Modo de Uso: Com as mãos secas, aplique uma pequena quantidade do Oil Cleansing sobre o rosto seco, massageando levemente com as  mãos até a remoção completa da maquiagem e impurezas. Enxague abundantemente com água morna. Após o uso do Oil Cleansing, utilizar um sabonete facial. Para melhores resultados, utilizar o Hada Labo Gokujyun Face Wash.

Ingredientes: Ethylhexyl Palmitate * Triethylhexanoin * Sorbeth-30 * Tetraisostearate * PEG-20 Glyceryl Triisoestearate * Olea Europea (Olive) Fruit Oil * Water * Dextrin Palmitate/Ethylhexanoate * Simmondsia Chinesis (Jojoba) Seed Oil * BHT * Iodopropynyl Butylcarbamate * Sodium Acetylated Hyaluronate * Hydroxypropyltrimonium Hyaluronate.

Hada Labo Cleansing Oil: especificações

Hada Labo Cleansing Oil: especificações

O que achei

O Cleansing Oil da Hada Labo é completamente oleoso o que me fez morrer de medo, pois aminha pele é extremamente oleosa. Sei que o óleo é a única maneira de quebrar a barreira hidrofóbica presente nas maquiagens à prova d’água, que são justamente as que mais uso, então decidi que teria mesmo que arriscar. Este óleo remove muito facilmente tudo, até aquela minha base da Shiseido que gruda na pele quase como uma cola. Fiz resenha aqui já do sérum de limpeza da Bioré (Make Up Remover) com a mesma proposta e senti que o óleo foi capaz de remover com mais facilidade ainda a maquiagem. Devemos ter em mente que ele não é capaz de deixar a pele completamente limpa e devemos adotar o ‘double-cleansing’ quando usamos maquiagens ou protetores solares com proposta de longa duração e de resistir à água e suor. A pele realmente fica macia e hidratada, mesmo depois de finalizar o double-cleansing com o sabonete. Algumas vezes usei o Hada Labo Gokujyun Face Wash, outras, utilizei sabonetes específicos para pele oleosa.

Como benefícios extras os óleos de Oliva e Jojoba entregam uma maciez extrema por serem emolientes e o Ácido Hialurônico ajuda a manter a pele bem hidratada e com aquele viço de bem cuidada. Os óleo de Jojoba e Oliva possuem propriedades anti-inflamatórias e antioxidantes, que ajudarão a proteger a pele sensibilizada.

Gostei da praticidade e do fato de ele não ter aumentado a oleosidade da minha pele ou ter causado cravos e espinhas (meu maior medo). Já contei por aqui que sempre fui adepta ao óleo de coco para remover o rímel à prova d’água, mas eu só podia usar mesmo na região dos olhos, pois é um óleo altamente comedogênico (que causa cravos e espinhas). O Cleansig Oil da Hada Labo facilitou a minha vida por poder ser aplicado na pele inteira e não arder os meus olhos, como muitos demaquilantes costumavam fazer. Certamente virou um ‘must have’ que pretendo continuar usando por bastante tempo.