Gloss / Brilho Labial – Motivos para adotar essa tendência de 2019

Gloss / Brilho Labial – Motivos para adotar essa tendência de 2019

22 22America/Sao_Paulo julho 22America/Sao_Paulo 2019 0 Por Candice Lima
Por Amanda Campos

O ano de 2019 está sendo marcado pelas tendências mais glow e glossy nas maquiagens. Para quem trabalha com revenda de cosméticos, estar antenada às influenciadoras famosas é a chave para acertar no investimento dos produtos e aumentar as vendas!

O gloss, também conhecido como brilho labial, é um dos itens que já foi super popular e voltou com tudo nesse ano! Mesmo com a onda de batons matte ainda em alta, o lip gloss está conquistando os lábios das mulheres no mundo todo.

E, se você ou suas clientes ainda não se convenceram dessa moda, preparamos alguns motivos maravilhosos pelos quais vale muito a pena adotar essa tendência em 2019.  Quer saber quais são? Então continue a leitura e confira!

  1. Lábios volumosos

Se você gosta de seguir famosas e influenciadoras nas redes sociais, com certeza já percebeu a febre pelos preenchimentos labiais. Até mesmo a micropigmentação dessa área se tornou popular entre blogueiras e famosas.

Esses procedimentos buscam aumentar os lábios e defini-los, para deixá-los mais harmoniosos com o rosto e destacar o sorriso. Já imaginou poder ter esse efeito de forma natural, sem precisar recorrer às correções estéticas?

O gloss labial pode te ajudar nessa missão! A textura cremosa, brilhante e grossinha ajuda a criar um efeito volumoso nessa região.

Você pode até mesmo desenhar e definir os lábios com batom ou lápis de boca, e aplicar o gloss por cima. Quer um efeito de boca carnuda ainda mais tendência? Experimento aplicar o gloss apenas no centro da boca!

  1. Lábios hidratados

Outra vantagem que faz do gloss ou brilho labial ser uma excelente escolha para os lábios é o fato de que sua textura ajuda a manter a região hidratada. No caso dos batons matte, é comum que eles fiquem um pouco secos e ressecados após o uso.

Já a versão cremosa do lip gloss, pode ser muito bem aproveitada em épocas frias e secas, onde os lábios sensíveis tendem a sofrer mais com pelinhas soltas e rachaduras.

View this post on Instagram

Você já ouviu falar em Strobing? Não, não é de comer rsrs, é uma técnica conhecidíssima entre as maquiadoras e blogueirinhas e muito provavelmente você já viu bastante por aí. Nada mais é que um contorno natural que você faz com o iluminador, sem usar cores escuras para contornar o rosto😱! Ficou chocadx né? Bom, pra fazer é fácil, sabe aqueles locais mais fundos que você passa um pó, base ou corretivo escuro? Você vai fazer ao contrário, vai dar destaque aos pontos altos da face pra realçar e assim deixar a pele com aquele ar bem natural e bem glow. Gostou da dica? Manda sua dúvida nos comentários!💗 Make by: @maria.milaa ⠀⠀ #conoylovers #conoycosmetics #conoyitalia #baseliquida #pigmento #corretivoliquido #gloss #makebrasil #makecompleta #maquiagembrasil

A post shared by Conoy Cosmetics Italia® (@conoycosmetics) on

  1. Tendência verniz

O acabamento em verniz está super em alta no mundo na moda. No entanto, ele não está reservado somente às roupas e sapatos.

O gloss oferece esse efeito trend também para a maquiagem. O brilho oferecido pelo gloss ressaltará os lábios e dará um up até mesmo nas makes básicas do dia-a-dia!

  1. Variedade de tons, cores e acabamentos

Outro ponto positivo do gloss é que a variação nas cores e nos tons é muito maior do que nos outros tipos de batons. De versões clarinhas à cores mais intensas e ousadas, o brilho labial tem potencial para agradar a todos os gostos.

Além disso, também é possível encontrar opções com brilhos, glitter ou acabamento liso. Ou seja, você poderá aproveitar o efeito molhado para produções mais simples ou mais elaboradas.

  1. Versatilidade no uso

E por último, não podemos deixar de citar a super versatilidade do gloss, o que faz valer muito a pena tê-lo na maleta. As versões transparentes podem dar um novo visual quando aplicadas por cima de seus batons comuns.

A mistura de tons também ajuda na hora de criar novas cores incríveis e variar nas produções. Além disso, na grande tendência das makes glow e glossy, o brilho labial pode ser usado em outras regiões além dos lábios.

Sendo assim, ele pode servir como sombra, sozinho ou por cima de uma versão em pó, e até mesmo como iluminador!

E para ajudar no sucesso de suas vendas, escolher um produto que seja bom e barato com grandes possibilidades de retorno é o grande segredo. Para conferir nossa indicação maravilhosa de gloss para revenda é só clicar aqui!

Resenha Gloss / Brilho labial da Conoy Cosmetics

Confira a seguir uma resenha incrível feita pela maquiadora Camila Furtado sobre o gloss da Conoy!

Quer saber onde encontrar outros produtos sensacionais para revender? Então acesse o site agora mesmo e confira as melhores opções da Conoy Cosmetics!

E para continuar por dentro de dicas incríveis de moda, estilo e beleza, continue acompanhando o nosso blog!

 

Anúncios