Gel de Limpeza Neutrogena Purified Skin

Gel de Limpeza Neutrogena Purified Skin

11 11America/Sao_Paulo junho 11America/Sao_Paulo 2021 0 Por Candice Lima

O gel de limpeza Purified Skin da Neutrogena promete limpar profundamente a pele enquanto reduz a oleosidade.

Olá bonequinhas!

Hoje a resenha é sobre o Gel de Limpeza da Neutrogena com cheirinho de menta que estou amando usar momento: Purified Skin. Já contei sobre o esfoliante Purified Skin que tornou-se um queridinho na minha rotina de skincare.

Gel de Limpeza Neutrogena Purified Skin

De acordo com a embalagem:

  • Limpa profundamente e reduz a oleosidade
  • Purifica a pele
  • Elimina as impurezas
  • Não deixa a sensação de ressecamento
Gel de Limpeza Neutrogena Purified Skin em embalagem de 80g

Gel de Limpeza Neutrogena Purified Skin em embalagem de 80g

Modo de uso: Aplique sobre o rosto úmido, massageando em movimentos circulares. Enxague por completo. Durante a primeira semana de uso, aplicar pequenas quantidades de produto, em dias alternados. Uma leve sensação de ardor,  pinicação ou ressecamento da pele poderá ser observada nas primeiras aplicações.

INGREDIENTES: Aqua * SodiumC14-16 Olefin Sulfonate * Cocamidopropyl Hydrosultaine * Sorbitol * Glycolic Acid * Sodium Benzoate * Potassium Acrylates Copolymer * Acrylates/C10-30 Alkyl Acrylate Crosspolymer * Citric Acid * Parfum * Sodium Hydroxide * Menthol * Disodium EDTA * CI 42053 * CI 60730.

Gel de Limpeza Neutrogena Purified Skin: especificações

Gel de Limpeza Neutrogena Purified Skin: especificações

Gel de Limpeza Purified Skin

Este gel de limpeza possui ácido glicólico em sua fórmula, que reduz a oleosidade sem ressecar. Ele promove uma renovação celular progressiva. O gel Purified Skin ser usado diariamente e é indicado para peles mistas e oleosas. Sua fórmula respeita o pH da pele, deixando-a limpa sem agredir ou ressecar. A pele seca suave e refrescante.

O que acho

Este gel de limpeza tem um cheirinho delicioso de menta e um efeito refrescante na pele. Eu particularmente adoro isso, mas o mentol presente na fórmula não é indicado para pessoas com pele sensível, pois há grande chance de causar irritação.

O Gel de Limpeza Purified Skin é transparente e tem cheiro de menta

O Gel de Limpeza Purified Skin é transparente e tem cheiro de menta

Meu rosto seca com viço e com um toque muito macio. Virei fã desse produto, como já era do esfoliante da mesma linha. Minha pele realmente fica sequinha e nada repuxando, o que valorizo muito atualmente. Sinto que este gel de limpeza ajuda bastante no controle daminha oleosidade ao longo do dia e adoro o fato de ter ácido glicólico que vai progressivamente renovando a pele sem a gente nem sentir, pois ele não faz ressecar ou descascar como outros ácidos e ainda deixa apele super radiante e com aspecto de bem tratada.