Gel de Limpeza Neutrogena Acne Proofing

Gel de Limpeza Neutrogena Acne Proofing

10 10America/Sao_Paulo junho 10America/Sao_Paulo 2021 0 Por Candice Lima

O gel de limpeza Acne Proofing da Neutrogena promete prevenir e reduzir cravos e espinhas.

Olá, bonequinhas!

Hoje a resenha é sobre um gel de limpeza que tornou-se o meu preferido nos  últimos tempos: Acne Proofing da Neutrogena. Com ácido salicílico em sua fórmula, ele promete tanto reduzir a quantidade de cravos e espinhas existentes quanto prevenir o aparecimento de novos.

Gel de Limpeza Acne Proofing Neutrogena em embalagem de 200ml

Gel de Limpeza Acne Proofing Neutrogena em embalagem de 200ml

Neutrogena Acne Proofing Gel de Limpeza

De acordo com a embalagem: 

  • Pele mais resistente à acne.
  • Máxima concentração de ácido salicílico
  • Combate a bactéria causadora de espinhas
  • Melhora a aparência de marcas deixadas por espinhas antigas
  • Ideal para peles com tendência à acne

Modo de uso: Aplique sobre o rosto úmido, massageando em movimentos circulares. Enxague em abundância.

Gel de Limpeza Acne Proofing Neutrogena: especificações

Gel de Limpeza Acne Proofing Neutrogena: especificações

Gel de Limpeza Neutrogena Acne Proofing

De acordo com o site oficial da Neutrogena

A Neutrogena afirma que o Gel de Limpeza Acne Proofing é capaz de limpar a pele, além de reduzir e tratar a acne profundamente; isso sem agredir abarreira natural da pele. Ele ajudaria a estimular a construção de um escudo natural capaz de prevenir novas crises de acne. Este gel de limpeza possui a máxima concentração de ácido salicílico, sendo capaz de combater a bactéria causadora de espinhas e melhorar a aparência das marcas geradas por espinhas antigas.

O que achei

Além de ter um cheirinho bem gostoso, este gel de limpeza da Neutrogena não resseca nada a minha pele. Sinto-a sempre limpinha, mas sem repuxar; coisa que tenho gostado bastante. Também sinto que é o produto (gel de limpeza/sabonete) capaz de deixar a minha pele mais limpa e este foi outro ponto que me fez amá-lo e elegê-lo como meu preferido. Sempre que uso produtos para limpeza da pele, faço um teste depois para se realmente limparam com eficácia: passo um algodão com Leite de Rosas no rosto e geralmente o algodão costuma ficar bem sujo ainda; mas com esse gel de limpeza me surpreendi, pois o algodão ficou praticamente branquinho em todos os testes.

Apesar da alta concentração de ácido salicílico e do fato de eu estar constantemente usando ácidos no rosto (entre outros produtos para controle da oleosidade), não senti um maior ressecamento ou sensibilidade na pele.