Mulheres fitness com estilo

Mulheres fitness com estilo

15 15America/Sao_Paulo abril 15America/Sao_Paulo 2019 3 Por Candice Lima

Sair para praticar exercícios físicos não é sinônimo de estar mal vestido. É importante prestarmos bastante atenção na hora de combinar nossas roupas fitness, especialmente com a tendência de serem peças bastante coloridas e chamativas.

Apostar em algumas peças mais neutras é fundamental para manter a harmonia do seu look. Não quer dizer que você precisa ficar sempre no básico, mas sim, que sua vida ficará muito mais fácil na hora de combinar as peças.

regata branca

Regata de cor neutra é uma peça curinga para compor um bom look.

Você pode encontrá-las neste link.

regata preta

A regata preta mais longa ajuda a deixar o corpo bem modelado e esconder uma eventual barriguinha.

Ter algumas regatas ou blusas com o comprimento mais longo também ajuda a disfarçar a barriga caso haja necessidade (e convenhamos, por mais sarada que uma pessoa esteja, todas temos dias difíceis, como tpm, em que estamos mais inchadas).

A escolha de tops que forneçam mais sustentação também é muito importante caso vá se praticar exercícios aeróbicos.

top fitness decathlon

Top leve com tecido respirável, sem costuras interiores, proporcionando conforto e sustentação.

Você pode encontrá-lo neste link.

Também não adianta comprar roupas que são bonitas, mas nada confortáveis ou roupas que não combinam com nosso corpo só porque estão na moda. É grande o risco de você ficar tentando se ajeitar durante o exercício e não conseguir executá-lo direito.

Calças com o cós mais alto sempre ajudam a modelar o corpo e deixar a cinturinha mais fina e marcada. Aposte nelas. E as calças sem costura são ótimas para quem tem a pele mais sensível (como eu).

calça legging decathlon

É possível combinar estilo com conforto. A calça legging de cós alto ajuda a marcar melhor a cinturinha, deixando o corpo sempre mais bonito e modelado.

Você pode encontrá-la neste link.

Deixe aqueles shorts mais larguinhos para corrida ou caminhada, pois a menos que você tenha as pernas muito grossas (neste caso, o short não fica largo), você acabará ficando em alguma situação bem desconfortável na hora de executar a maior parte dos exercícios.

short decathlon

Os shorts mais largos são confortáveis para caminhadas e corridas.

Você pode encontrá-lo neste link.

Abraços,

Candice Lima.

Anúncios