Creme de pentear Elseve Longo dos Sonhos – resenha

Creme de pentear Elseve Longo dos Sonhos – resenha

11 11America/Sao_Paulo março 11America/Sao_Paulo 2020 0 Por Candice Lima

O creme Anti-Corte é o creme de pentear da linha Elseve Longo dos Sonhos que promete selar as pontas e salvar os últimos 3 centímetros dos fios.

Olá, bonequinhas!

A resenha de agora é sobre o creme de pentear da linha Elseve Longo dos Sonhos que promete um efeito Anti-Corte, preservando o comprimento dos fios de quem deseja ter os cabelos longos e saudáveis. Já fiz resenha sobre o shampoo Elseve Longo dos Sonhos e sobre a máscara Elseve Longo dos Sonhos e posso considerar o creme Anti-Corte a “cereja do bolo” desta linha.

Creme de pentear Elseve Longo dos Sonhos em embalagem de 250ml
Creme de pentear Elseve Longo dos Sonhos em embalagem de 250ml

Creme de pentear Elseve Longo dos Sonhos

Segundo a embalagem:

  • Creme Anti-Corte
  • Sem sal
  • Sem enxague
  • Queratina vegetal + vitaminas + óleo de rícino
  • Cuida do comprimento e lacra pontas
  • Salva os últimos 3 centímetros
  • Nã corta, recupera
  • Indicado para cabelos longos e danificados
  • Proibido para Low Poo

“O Creme Anti-Corte protege seus cabelos dos 2 principais inimigos do cabelo longo saudável: quebra e pontas duplas.

Você pode ter um cabelo longo do tamanho dos seus sonhos.

Com resultado comprovado no 1º uso, Elseve Longo dos Sonhos cuida do comprimento danifiicado e sela as pontas para salvar os 3 últimos centímetros dos fios e evitar o corte.

Com um coquetel de queratina vegetal, vitaminas e óleo de rícino.

  • Preenche e recupera as áreas fragilizadas por toda a extensão do cabelo, da raiz até as pontas
  • Nutre e protege deixando o cabelo super macio e com um brilho arrasador.
  • Sempre finalize com o Creme Anti-Corte sem enxágue para cuidar de todo o comprimento e lacrar pontas para salvar os 3 últimos centímetros dos fios.

Conselhos de uso: aplique sobre o cabelo úmido ou seco. Não enxágue e penteie como de costume.

INGREDIENTES: AQUA/WATER * CETEARYL ALCOHOL * PARAFINNUM LIQUIDUM / MINERAL OI L * GUAR HYDROXYPROPYLTRIMONIUM CHLORIDE * NIACINAMIDE * RICIUNUS COMMUNIS SEED OIL / CASTOR SEED OIL * TOCOPHEROL * SODIUM BENZOATE * SODIUM HYDROXIDE * HYDROXYCITRONELLAL * HYDROLYZED WHEAT PROTEIN * HYDROLYZED CORN PROTEIN * HYDROLYZED SOY PROTEIN * PHENOXYETHANOL * BEHENTRIMONIUM CHLORIDE * TRDECETH-6 * SALICYLIC ACID * FUMARIC ACID * LIMONENE * BENZYL SALICYLATE * LINALOOL * BENZYL ALCOHOL * PANTHENOL * AMODIMETHICONE * ISOPROPYL ALCOHOL * ALPHA-ISOMETHYL IONONE * GERANIOL * CETRIMONIUM CHLORIDE * BHT * CITRONELLOL * COUMARIN * HEXYL CINNAMAL * GLYCERIN * PARFUM/FRAGRANCE . (FIL B234734/3)”.

Creme Anti-Corte Longo dos Sonhos

Segundo o site da L’Oréal Paris

De acordo com a marca, o Longo dos Sonhos Anti-Corte é um creme para pentear sem enxágue que cuida do comprimento do cabelo enquanto lacra as pontas ajudando a salvar os últimos 3 centímetros.

De acordo com o blog Beleza Extraordinária (da L’Oréal Paris)

O creme de pentear Anti-Corte Elseve Longo dos Sonhos contém óleo de rícino que ajuda a restaurar os fios e estimula o crescimento do cabelo. Em conjunto com a queratina vegetal e as vitaminas, o óleo de rícino seria capaz de selar as cutículas e hidratar as pontas deixando o cabelo com aspecto mais saudável.

Segundo a marca, o óleo de rícino nutre, devolvendo o brilho e maciez; além de reparar os fios reconstruindo-os desde as fibras. Ele também manteria os fios hidratados até as pontas. Outra função do óleo de rícino seria ajudar a desembaraçar os fios tornando-os mais fáceis de pentear e assim diminuindo a quebra.

Foto publicitária da linha Elseve Longo dos sonhos
Foto publicitária da linha Elseve Longo dos sonhos

O que achei

Este creme de pentear me surpreendeu e tem algumas características que me agradaram bastante: a primeira é que ele dá uma encorpada nos fios e com isso eu realmente sinto que meus cabelos estão mais fortes e mais difíceis de quebrar; além do fato de que o cabelo fica mais bonito aparentando estar mais cheio. Meu cabelo já é naturalmente fino e as pontas ficam sempre drasticamente mais fininhas e achei maravilhosa a proposta desse creme para pentear.

O creme de pentear anti-Corte Elseve Longo dos Sonhos possui textura cremosa e toque siliconado
O creme de pentear anti-Corte Elseve Longo dos Sonhos possui textura cremosa e toque siliconado

A segunda característica que me fez gostar muito do creme Anti-Corte é o toque sedoso que ele deixa; apesar de ser um creme, o toque fica parecendo siliconado, o cabelo dá aquela deslizada. Não tenho mais usado prancha ou secador com frequência, mas é perceptível que ajuda bastante no processo.

Outra característica que amei neste creme de pentear Elseve Longo doos Sonhos, é que ele me ajuda bastante a controlar o frizz, que é um dos meus maiores dilemas com meu cabelo; usei-o muitas vezes principalmente com esta função e funcionou muito bem (embora termos que ter um certo cuidado para não passar demais e acabar pesando).

A última característica que adorei foi o brilho que ele acabou deixando nos fios. Reclamei na resenha da máscara Elseve Longo dos Sonhos que ficou faltando aquele brilho a mais de cabelo saudável que eu tanto gosto e o Creme Anti-Corte foi capaz de trazê-lo. Portanto, não só este creme de pentear como todos os outros produtos testados da linha Elseve Longo dos Sonhos foram uma grata surpresa, especialmente para quem está tanto tempo sem usar produtinhos de farmácia.

Foto publicitária da linha Elseve Longo dos Sonhos
Foto publicitária da linha Elseve Longo dos Sonhos

Adquira o seu Creme Anti-Corte Longo dos sonhos aqui.

 

Anúncios