Elseve Cicatri Renov

Elseve Cicatri Renov

10 10America/Sao_Paulo abril 10America/Sao_Paulo 2022 0 Por Candice Lima

O leave-in Elseve Cicatri Renov Reparação Total 5 promete 10 benefícios e um efeito de plástica capilar. Indicado para todos os tipos de cabelo.

Olá, bonequinhas!

Hoje a resenha é sobre um leave-in de tratamento que promete muitos benefícios para todos os tipos de fios. O Cicatri Renov Elseve Reparação Total 5 da L’Oréal Paris vem em uma embalagem de 50ml e promete promover uma plástica capilar sem pesar os fios.

Leave-in Cicatri Renov em embalagem de 50ml

Leave-in Cicatri Renov em embalagem de 50ml

Leave-in Elseve Cicatri Renov

De acordo com a marca:

  • Leave-in de Tratamento
  • Plástica Capilar
  • Não pesa

10 benefícios para um efeito de Plástica Capilar: reparação, selagem, brilho, maciez, toque deslizante, desembaraço, 10 vezes menos quebra, anti-frizz, anti-umidade e proteção térmica.

Pode ser aplicado nos fios úmidos ou secos, comprimento às pontas.

O leave-in Cicatri Renov é enriquecido com Cicatri-Ceramida. Sua fórmula atua nas cutículas repondo os nutrientes e reparando as fibras. É capaz de reparar os danos causados por até 1000 passadas de escovas e 100 chapinhas*. Por seu tamanho reduzido, é prático ser carregado na bolsa, podendo ser reaplicado sempre que o cabelo necessitar de um tratamento.

*quando utilizado em conjunto com o shampoo e o condicionador.

INGREDIENTES: Aqua/Water * Dimethicone * Cetearyl Alcohol * Phenyl Trimethicone * Amodimethicone * Quaternium-33 * Hydroxycitronellal * Sodium Hydroxide * Phenoxyethanol * Steareth-20 * Acetic Acid * PPG-1 * Trideceth-6 * Behentrimonium Methosulfate * Trideceth-5 * Trideceth-10 * Polyquaternium-37 * Chlorexidine Digluconate * Dimethiconol * Limonene * Benzyl Salicylate * Linalool * Benzyl Alcohol * Propylene Glycol * Dicaprylate/Dicaprate * 2-Oleamido-1,3-Octadecanediol * Alpha-Isomethyl Ionone * Sorbitan Oleate * Cetyl Hydroxyethylcellulose * Cetyl Alcohol * Citronellol * Coumarin * Hexyl Cinnamal * Glycerin* Glyceryl Linolenate * Amyl Cinnamal * Glyceryl Oleate * Glyceryl Linolenate * Parfum/Fragrance (Code FIL: B233926/1).

Composição

O leave-in Cicatri Renov possui uma grande quantidade de emolientes em sua fórmula, além de silicones e poliquatérnios que garantem ainda mais maciez e proteção extra. Os silicones, quatérnios e poliquatérnios formam um filme protetor ao redor dos fios, ajudando a torná-los mais resistentes, além de ajudar a manter a hidratação. Ele também possui glicerina e propilenoglicol, que levarão hidratação extra para o cabelo, além de uma ceramida  que funciona como um “”cimento”” para os fios, mantendo a integridade da cutícula ao córtex capilar. Dessa maneira, combate a quebra e o ressecamento.

O que acho

O leave-in Elseve Cicatri Renov é branco e tem consistência densa.. Tem o cheiro bem característico dos produtos da marca e definitivamente não pesa nos fios. Ele dá uma maciez intensa para o cabelo e realmente pode ser reaplicado vária vezes sem pesar.

O leave-in Cicatri Renov da Elseve é branco e tem consistência densa

O leave-in Cicatri Renov da Elseve é branco e tem consistência densa

Apesar de se dizer um tratamento, ele é um leave-in muito condicionante, mas com pouquíssimo tratamento e por isso, não é capaz de salvar um cabelo muito danificado ou seco sem a ajuda de um tratamento de fato.

Gostei de ele possuir proteção térmica, acho isso fundamental em um leave-in e considero-o um produto bem interessante para quem tem fios que pesam com facilidade; inclusive, ele já entrou no meu TOP 5 leave-ins para cabelos finos.