Effaclar Duo (+) (La Roche-Posay): Resenha

Effaclar Duo (+) (La Roche-Posay): Resenha

23 23America/Sao_Paulo outubro 23America/Sao_Paulo 2017 6 Por Candice Lima
Effaclar Duo (+) da La Roche-Posay em ebalagem de 40ml.
Effaclar Duo (+) da La Roche-Posay.

Testei o Effaclar Duo (+) da La Roche- Posay, que promete deixar a pele sem espinhas e sem imperfeições.

Olá, bonequinhas.

A resenha de hoje é sobre um produto do qual sempre ouvi falar muito bem, mas demorei para testar; afinal, são MUITOS produtos e não dou conta de testar tudo ao mesmo tempo, não dá né?

Mas agora que a primavera já chegou e o tempo já deu uma boa esquentada, a preocupação com o aumento da oleosidade da pele também chegou rsrs.

Comprei o Effaclar Duo (+) Cuidado Corretor Antiacne Antimarca da Acne e logo na primeira passada já AMEI.

Effaclar Duo (+)

Segunda a embalagem:

“Effaclar Duo (+) é um cuidado completo antiacne com fórmula reforçada pelo ativo antimarcas exclusivo Procerad”.

O Procerad é uma ceramida que atua para limitar o aparecimento de marcas da acne. Testado em mais de 6700 indivíduos e todas as colorações de pele.

Textura: Gel-creme fresco, hidratação 24h e maticidade de longa duração. Rápida absorção; acabamento não pegajoso e não oleoso. Não comedogênico. Hipoalergênico”.

Ele também não possui parabenos (e eu amo isso).

Effaclar Duo [+] é um gel que reduz as imperfeições causadas pela acne, evita o aparecimento das marcas e ajuda a hidratar a pele por até 24h.

A textura gel de Effaclar Duo [+] faz com que seja absorvido rapidamente, ficando seca e sem a sensação de pegajosa.

Com uma associação de ativos anti-imperfeições, antioxidantes e pela tecnologia XL-PROTECT™ contra os raios UVA, UVB e poluição, Effaclar duo protege a pele das agressões externas. Sua fórmula possui ativos antiinflamatórios e microesfoliantes que ajudam a reduzir as lesões e o excesso de oleosidade, além de hidratar a pele

O Effaclar Duo [+] é o tratamento completo para o cuidado da acne. Com ação anti-acne reforçada e eficácia antimarcas da acne, sua fórmula com ativos antiinflamatórios e microesfoliantes diminuindo as lesões e o excesso de oleosidade, além de deixar a pele hidratada.

Ingredientes:
• Lha[tm]. ácido salicílico
• Ácido linoleico
• Pca de zinco
• Niacinamida
• Piroctona olamina
• Procerad [tm]
• Água termal de La Roche-Posay

O que achei

Estou utilizando pela manhã, logo após a Água Termal e antes do protetor solar. A pele realmente fica sequinha (sem repuxar). A primeira vez que utilizei minha pele estava ficando detonada ( feriado, dormindo fora de casa, acompanhando o namorado nas baladas). O Effaclar Duo (+) deu uma boa “limpada” na  pele que já estava sofrendo um pouco nesses dias. Achei muito eficaz. Com certeza até agora é o melhor corretor antiacne que testei e ainda funcionou muito bem como primer.

Leia também: Effaclar Duo X Effaclar Duo SPF30 La Roche Posay

Obs.:1 No site oficial da La Roche-Posay, não encontro mais a versão do Effaclar Duo (+) sem proteção solar. Porém, ainda encontro para comprar em alguns lugares.

Obs.2: No dia que gravei o vídeo, foi a primeira vez que usei a versão do produto com protetor. Com o uso contínuo, percebi que o Effaclar Duo (+) FPS30 deixa a minha pele mais oleosa sim e mais propícia a cravos (e espinhas, naturalmente). Ele acabou sendo deixado de lado e substituído por outro produto.

Adquira o seu Effaclar Duo + aqui

Anúncios