EFFACLAR BB BLUR: Resenha

EFFACLAR BB BLUR: Resenha

17 17America/Sao_Paulo novembro 17America/Sao_Paulo 2017 3 Por Candice Lima

 

Sachê EFFACLAR BB Blur

Sachê EFFACLAR BB Blur.

 

Testei a Effaclar BB Blur, base da La Roche-Posay com efeito blur que promete controlar oleosidade e umidade, além de disfarçar os poros, linhas finas e imperfeições

Olá, bonequinhas

Quem acompanha o blog sabe que eu sou fã de alguns produtos da linha Effaclar (La Roche-Posay), então imaginem o quanto eu fiquei afobada para experimentar esta amostra que recebi do produto rsrs.

Fui tão afobada que estava achando que era um BB cream, e fiquei logo decepcionada quando abri o pacotinho e a consistência era mais grossinha, tipo mousse (erro meu, está escrito logo embaixo do sachê que é uma base facial). Entretanto, em nenhum momento vi o produto ser chamado de base na embalagem “oficial” ou no site da La Roche-Posay.

Effaclar BB Blur Uniformizador Antioleosidade

Effaclar BB Blur

O Effaclar BB Blur promete toque aveludado e cobertura natural com efeito matte.

Effaclar BB Blur da La Roche-Posay

O Effaclar BB Blur da La Roche-Posay é um uniformizador antioleosidade.

Modo de uso do Effaclar BB Blur

Modo de uso do Effaclar BB Blur.

O Effaclar BB Blur promete 9h de controle da oleosidade

O Effaclar BB Blur promete 9h de controle da oleosidade.

Effaclar BB Blur especificações

Especificações do Effaclar BB Blur.

O Effaclar BB Blur, como vocês podem ler na imagem: é um uniformizador antioleosidade, com efeito óptico instantâneo. Com fator de proteção solar 24 e promete uma cobertura natural.

Tecnologia Blur – efeito óptico que dispersa a reflexão da luz, alisando visualmente poros e linhas finas.
Pigmentos BB – disfarçam marcas e imperfeições. Uniformizam a tonalidade da pele com cobertura natural.
Tecnologia Airlicium – Controle inteligente da oleosidade e da umidade por 9h com tecnologia que absorve o sebo em 10 vezes o seu peso e provoca evaporação da umidade.
Textura mousse ultraleve, oil free, de fácil aplicação, elástica, flexível e não pegajosa, que se adapta à pele.

O que achei:

Como me enganei e achei que era um bb cream, usei às 15hs, passei antes de ir para a academia. Não achei a cobertura “natural” como prometida, mas também não é das mais pesadas. O fator de proteção é muito baixo para o Rio de Janeiro. Não utilizei nenhum outro produto para segurar a oleosidade nas vezes que testei, mas tive que utilizar protetor. Ela segurou a oleosidade muito bem.

Realmente não fiquei com o rosto brilhando. Espalhou com facilidade, me lembrou bastante a Dream Matte Mousse da Maybeline (consistência, duração na pele, controle de oleosidade, cobertura). Não posso avaliar sobre rugas ou linhas de expressão. Com certeza foi aprovado! Porém, existem bases no mesmo nível, com preços mais em conta (ela custa em média R$110,00, não é das mais caras, também não é das mais baratas).

Se estiver podendo investir: se joga! Se não, não fique triste. Certamente você achará sua base perfeita com um preço que caberá no seu bolso. 😉

Effaclar BB Blur da La Roche-Posay

O Effaclar BB Blur da La Roche-Posay promete controle da oleosidade e efeito óptico instantâneo.

Ingredientes do produto

DIMETHICONE• UNDECANE• DIMETHICONE CROSSPOLYMER• TRIDECANE• TOCOPHERYL ACETATE• SILICA SILYLATE• PERLITE• DISODIUM STEAROYL GLUTAMATE• RETINYL LINOLEATE• ALUMINUM HYDROXIDE (PODE CONTER CI 77891/TITANIUM DIOXIDE• CI 77491• CI77492/ IRONOXIDES)

Leia também:

Base Studio Fix Pro Longwear (M.A.C): Resenha

Base Líquida efeito Matte (Vult): Resenha

Testei corretivo Instant Age Rewind (Maybelline)

 

 

Anúncios