Dream Cream da Lola Cosmetics – Resenha

Dream Cream da Lola Cosmetics – Resenha

13 13America/Sao_Paulo maio 13America/Sao_Paulo 2019 4 Por Candice Lima

A máscara Dream Cream da Lola promete super hidratação para cabelos com grandes problemas.

Olá, bonequinhas.

Hoje o post é sobre uma máscara hidratante nacional de uma marca que vem se destacando cada dia mais. Embalagens com frases inusitadas, nomes super criativos, a Lola Cosmetics vem ganhando as prateleiras das farmácias e lojas de cosméticos. Seria puro Marketing ou a marca é boa mesmo?

Dream Cream

dream cream lola cosmetics 450g

Máscara de hidratação Dream Cream em embalagem de 450g.

Segundo a Lola Cosmetics:

“Máscara super hidratante para cabelos com grandes problemas (e para aqueles que não querem ter problemas). Lola criou Drem Cream para cabelos secos e rebeldes que precisam de calmaria, mas não se inquiete se você tem cabelos comportados. Você também poderá usar e abusar para manter a sua bela cabeleira.

Uso sugerido: Após lavar os cabelos com Shampoo Lola, aplique uma generosa quantidade de Dream Cream Máscara Super Hidratante nos cabelos úmidos, especialmente nas pontas e massageie por 2 ou 3 minutos. Enxague com água morna. Modele o cabelo como desejar.

Livre de: Glúten, Sulfatos, Ftalatos, Parafina, Silicone insolúvel, OGMS, Cloreto de sódio, Parabenos, Óleo mineral, derivados de animais.

Ingredientes (tradução própria):
Água, álcool cetearilico, álcool cetílico, óleo de semente de orbygnia oleifera, óleo de argan, óleo de abacate, óleo de girassol, manteiga de cacau, glicerina, extrato de milho, proteína de arroz hidrolisada, proteína de soja hidrolisada, cloreto de cetrimônio, PEG 180 M (PCA de sódio e lactato de sódio e arginina e ácido aspártico e PCA e glicina e alanina e senne e valina e prolina e treonina e isoleucina e histidina e fenilalanina), ácido cítico, caprilil glicol e fenoxietanol, perfume, hidroxicitronelal, linalol, d-limoneno, CL 19140, CL 15985″.

Tamanhos: 3kg, 450, 200g e 120g.

  • A Lola Cosmetics  afirma ser totalmente vegana e possui selo Cruelty Free.

O que achei:

Se no começo eu tinha receio com tantas brincadeirinhas e nomes inusitados nas embalagens, hoje posso afirmar que esta se tornou a minha máscara hidratante preferida. Se utilizada nos dias certos do meu cronograma, deixa o meu cabelo maravilhoso. Não pesa e apesar de a embalagem afirmar que deve-se utilizar uma quantidade generosa, consigo um ótimo resultado mesmo sem precisar de quantidades absurdas. Meu cabelo fica leve, macio, hidratado e cheiroso (só acho que o cheirinho podia durar mais tempo nos fios, pois é uma delícia).

Anúncios