Delineador adesivo That Girl – Resenha

Delineador adesivo That Girl – Resenha

13 13America/Sao_Paulo janeiro 13America/Sao_Paulo 2018 8 Por Candice Lima

Testei o delineador adesivo That Girl que promete aquele olho de gatinho impactante com praticidade.

Olá, bonequinhas!

O delineador em adesivo That Girl vem em 2 pares e possui glitter

O delineador em adesivo That Girl vem em 2 pares e possui glitter

Delineador  adesivo That Girl: especificações

Delineador adesivo That Girl: especificações

O delineador em adesivo That Girl promete um delineado perfeito de forma prática.

Testei o delineador adesivo da marca That Girl para conferir se é prático mesmo ou não. Sabe aquela novidade que a gente acha que vai “revolucionar” a nossa vida? Será que isso existe mesmo? rsrs

Delineador adesivo That Girl

De acordo com a embalagem

  • Hipoalergênico
  • A prova d’água
  • Fácil de aplicar
  • Fixação prolongada: mais de 8 horas
  • Borrada nunca mais

“Modo de usar: 

  1. Simule a aplicação do produto nos olhos antes de destacar a proteção do lado adesivo para conseguir o encaixe perfeito.
  2. Aplicar sobre a pele limpa e seca ANTES da maquiagem.
  3. Feche um dos olhos, aplique o adesivo sobre a pálpebra utilizando o canto externo do olho como base e pressione delicadamente para assegurar uma boa fixação.
  4. É normal sentir o adesivo repuxar. Não se desespere! Depois de alguns minutos esta sensação desaparece. Para retirar levante delicadamente o  adesivo a partir do canto interno do olho segurando a pálpebra.

Dica:

Utilizar cola para cílios postiços em pequena quantidade, caso deseje reutilizar o produto. W se ficar algum espaço entre os cílios e o adesivo, preencha com seu lápis/delineador preferido”.

O que achei

O delineador entrou na lista de aprovados com algumas ressalvas. Mas para quem realmente tem dificuldade de fazer o delineado da forma tradicional, realmente vale a pena; pois é um baratinho que funciona.

O adesivo continuou no lugar durante uma noite inteira de uso. Em alguns momentos, senti as pontas começarem a descolar um pouco, mas era só pressionar contra as pálpebras que voltava para o lugar. Apesar de a embalagem dizer ser a prova d’água, acredito que não duraria muito tempo na chuva ou com suor. Fiz uma “pesquisa de opinião” (rs) e ninguém conseguiu reparar que era um adesivo antes de eu contar. Só conseguiram perceber depois que eu contei e olhando realmente de perto.

Obs.: Consegui reutilizar várias vezes os delineadores adesivos utilizando a cola para cílios postiços e adorei isso.