Dark Oil Sebastian

Dark Oil Sebastian

19 19America/Sao_Paulo junho 19America/Sao_Paulo 2020 0 Por Candice Lima

O óleo capilar da linha Dark Oil da Sebastian Professional promete suavizar as cutículas dos fios e doar corpo aos cabelos. 

Olá, bonequinhas!

Hoje vim contar sobre um óleo que ganhou meu coração! O Dark Oil, único produto da Sebastian que testei até agora e que me fez querer testar muito mais. Estou em uma fase de óleos, pois meu cabelo natural já é bastante ressecado, mas depois do uso do tioglicolato, estou tendo a necessidade de investir mais em finalizadores, especialmente em óleos bem nutritivos e suavizantes.

Sebastian Dark Oil em embalagem de 95ml

Sebastian Dark Oil em embalagem de 95ml

Óleo Sebastian Dark Oil

Segundo a embalagem:

  • Óleo capilar

“Óleo capilar. Óleo evanescente. Suaviza a cutícula e dá mais corpo ao cabelo, deixando o cabelo leve. À base de óleo de sândalo, cedro e argan. Modo de aplicação: Aplicar uma ou duas doses no cabelo seco ou úmido, espalhando o produto pelo comprimento e pontas. Modelar a seu gosto”.

Óleo Dark Oil Sebastian: especificações

Óleo Dark Oil Sebastian: especificações

Dark Oil Sebastian

De acordo com o site oficial Sebastian no Brasil:

De acordo com a marca, o óleo da linha Dark Oil suaviza os cabelos a partir da tecnologia DiffusX capaz de amaciar a cutícula e tratar os fios. A Sebastian também afirma que o óleo de estilização pode suavizar o cabelo com sua fórmula de sândalo, cedro e argan.

Ingredientes:

Cyclopentasiloxane, Dimethiconol, Isododecane, Parfum/Fragrance. Argania Spinosa Kernel Oil, Ethylhexyl Methoxycinnamate, Hexyl Cinnamal, Coumarin, Citronellol, Juniperus Mexicana Oil, Linalool, Limonene, Fusanus Spicatus Wood Oil, Eugenol, Farnesol, Geraniol, Benzyl Salicylate.

O óleo Dark Oil é transparente e de consistência leve, porém, muito nutritivo

O óleo Dark Oil é transparente e de consistência leve, porém, muito nutritivo

O que achei:

O óleo Dark Oil definitivamente foi uma grata surpresa! Ele foi muito indicado antes de eu decidir comprar, pois como citei, nunca tinha testado nada da marca até então e não tinha ideia do quanto poderia ser bom; mas, com muitos comentários positivos senti que deveria arriscar. Entretanto, no tempo em que esperava o produto chegar, algumas pessoas falaram que ele seria um óleo muito pesado e difícil de usar. Fiquei com tanto de medo de ser uma graxa que quase devolvi sem abrir.

Como meu cabelo realmente estava necessitando de um óleo com um poder nutritivo mais intenso, decidi abrir o produto e testar e foi uma ótima decisão, pois além de deixar meus cabelos extremamente macios, senti que o Dark é capaz de tratar o cabelo, entregando uma ótima nutrição, sem pesar (pelo menos no meu caso) e indo além dos resultados de todos os outros óleos que eu já havia testado. O Dark Oil é o que tem um resultado mais duradouro nos meus fios e por isso foi para o topo da lista dos preferidos.

O óleo de argan (Argania Spinosa Kernel Oil) presente na fórmula é rico em ácidos graxos com capacidade de nutrir os fios profundamente proporcionando emoliência, melhorar a qualidade do cabelo impedindo danos às cutículas dos fios, além de preservar os pigmentos naturais, por seu poder antioxidante. Já o óleo de cedro (Juniperus Mexicana Oil hair) é um componente  listado como ingrediente natural para produtos anticaspa, para prevenir queda de cabelo e cabelos ressecados. Ele possui propriedades antiinflamatória e antimicrobiana. O óleo de sândalo ( Fusanus Spicatus Wood Oil ou Australian Dandalwood Oil),  adiciona fragrância amadeirada de noz, é rico em ácidos graxos (ômega 3,6 e 9) e ácido ximenínico. Seus ativos são o ácido palmítico, oleico e ximenínico com poder emoliente e o ácido linolênico, condicionante e antiestático. E o Dimethiconol em combinação com o Cyclopentasiloxane, silicones presentes na fórmula do Dark Oil em alta concentração, doam intensa maciez e sedosidade aos fios, deixando um toque aveludado; além de formarem um filme capaz de proteger as cutículas dos fios das agressões externas. Eles também doam brilho e um aspecto de saúde e naturalidade aos cabelos.

Adquira o seu óleo capilar Sebastian Dark Oil 95ml aqui

 

Anúncios