Creme Noturno Elseve Hidra Hialurônico

Creme Noturno Elseve Hidra Hialurônico

10 10America/Sao_Paulo julho 10America/Sao_Paulo 2021 0 Por Candice Lima

O creme de hidratação noturna Hidra Hialurônico da Elseve promete fios 4 vezes mais macios e hidratados sem pesar.

Olá, bonequinhas!

Hoje a resenha é sobre o Creme Noturno Elseve Hidra Hialurônico, que promete proteger os fios do ressecamento causado pelos travesseiros. Já fiz resenha sobre o shampoo, condicionador e máscara Hidra Hialurônico, que foram uma grande surpresa para mim, pois o resultado foi muito melhor do que eu esperava. Por isso, eu estava bem ansiosa pelo Creme Noturno também, mas não o encontrava e começaram a surgir as primeiras resenhas sobre ele na Internet e infelizmente, as que vi não foram tão positivas, por isso acabei desistindo de testá-lo por um tempo. Mas a curiosidade acabou falando mais alto e me rendi, tive que tirar a prova real sobre este produto e vim contar para vocês o que achei.

Elseve Hidra Hialurônico Hidratação Noturna

De acordo com a embalagem:

  • 4 vezes mais hidratação e maciez sem pesar
  • Leve e solto
  • Sem enxague
  • Cabelos desidratados
  • Sem sal
Creme Noturno Elseve Hidra Hialurônico

Creme Noturno Elseve Hidra Hialurônico em embalagem de 200g

“Você já imaginou fazer um tratamento profundo nos fios enquanto dorme?

O contato com o travesseiro causa ressecamento excessivo nos fios e frizz na manhã seguinte. Para solucionar esse problema, Elseve criou uma tecnologia com efeito anti travesseiro para um despertar perfeito.

Nossa fórmula exclusiva, enriquecida com Ácido Hialurônico, preenche e retém instantaneamente os fios com hidratação profunda, controla o frizz e sela as cutículas durante a noite, para um tratamento poderoso que deixa os fios revitalizados pela manhã. Isso tudo sem deixar resíduos no travesseiro e, claro, sem deixar seus fios com aquele aspecto pesado.

Hidratação profunda sem pesar, maciez e cabelos desembaraçados ao acordar.

Aplique no comprimento e nas pontas do cabelo e deixe agir durante a noite. No dia seguinte, a lavagem do cabelo é opcional.

INGREDIENTES: AQUA / WATER * CETEARYL ALCOHOL * AMODIMETHICON *; CETYL ESTERS * LACTIC ACID * SODIUM BENZOATE * HYDROXYCITRONELLAL * HYDROLYZED HYALURONIC ACID * SODIUM HYALURONATE * BEHENTRIMONIUM CHLORIDE * TRIDECETH-6 * CHLORHEXIDINE DIGLUCONATE * LIMONENE * BENZYL SALICYLATE * LINALOOL * BENZYL ALCOHOL * ISOPROPYL ALCOHOL * ALPHA-ISOMETHYL IONONE * CITRIC ACID * CETRIMONIUM CHLORIDE * CITRONELLOL * COUMARIN * HEXYL CINNAMAL * AMYL CINNAMAL * PARFUM / FRAGRANCE

Creme Noturno Elseve Hidra Hialurônico

Creme Noturno Elseve Hidra Hialurônico: especificações

Hidra Hialurônico Creme Noturno

De acordo com o site oficial da L’Oréal Paris

A marca afirma que o Creme Noturno Hidra Hialurônico hidrata profundamente os fios para protegê-los do ressecamento provocado pelo travesseiro. Além disso, ele possui ação preenchedora e garantiria cabelos saudáveis, leves e soltos desde a primeira aplicação.

A L’Oréal afirma que este produto é indicado para todos os tipos de cabelo que estejam precisando de hidratação profunda e controle do frizz.

O que acho

O Creme Noturno Hidra Hialurônico da Elseve é branco e tem uma consistência média. Não sinto desmaiar meus fios na aplicação. Apesar de não sentir os fios super soltinhos,  o cabelo fica com um aspecto de bem hidratado e na verdade ganha um certo peso, como se tivesse feito uma nutri-reconstrução. Os fios ficam bem alinhados, completamente sem frizz, macios, porém, mais pesados do que eu esperava. Achei o resultado bem semelhante aos resultados que tive com o condicionador e com a máscara.

Creme Noturno Elseve Hidra Hialurônico

O Creme Noturno Elseve Hidra Hialurônico é branco e tem consistência média

Apesar de o cabelo não ter ficado soltinho, gostei bastante do resultado; porém, é um produto que deve ser usado quando o cabelo está realmente muito seco ou ressecado. Não o usaria depois de já ter feito tratamento nos fios. Outra ótima opção é usá-lo como reparador de pontas e antes de praticar atividades físicas, para controlar o frizz e ajudar a proteger os fios do suor.

Composição

O Creme Noturno Elseve Hidra Hialurônico possui Ácido Hialurônico Hidrolisado com baixo peso molecular, que funciona como uma esponja ajudando os fios a reter água; além do Hialuronato de Sódio* que é um sal do do Ácido Hialurônico em forma mais estável. Este sal é um umectante poderoso que atrai e retém água. À medida que atrai e se liga à água, provoca um ligeiro inchaço e sensação de encorpamento. Nos produtos cosméticos, este polímero costuma ter um peso molecular maior e por isso ele será responsável por levar a hidratação para a parte mais superficial dos fios.  O Álcool Cetearílico, um álcool gordo que dará emoliência e um leve peso para o cabelo (que a gente costuma enxergar como nutrição). O Cloreto de Cetrimônio e Cloreto de Berrentrimônio ajudarão a alinhar as cutículas das fibras, reduzindo o frizz e o embaraço além de promoverem um toque macio. O Amodimeticone é um silicone que penetra mais fortemente nas áreas mais danificadas dos fios formando um  filme protetor que repele água, ajudando a reter a hidratação dos fios. Ele também ajuda a controlar o frizz, aumenta a suavidade, brilho, ajuda a reduzir o tempo de secagem, protege a cor dos fios e ajuda na proteção térmica e a reduzir a porosidade graças à sua capacidade de reter água nos fios.

  • O Ácido Hialurônico e o Hialuronato de Sódio são polímeros e as subunidades podem ser repetidas em ambas as formas quantas vezes você quiser.