Creme depilatório corporal Depil Bella: Resenha

Creme depilatório corporal Depil Bella: Resenha

22 22America/Sao_Paulo novembro 22America/Sao_Paulo 2018 2 Por Candice Lima

Testei o creme depilatório corporal Depil Bella Aloe Vera (peles normais a secas).

[caption id="attachment_2694" align="alignnone" width="800"]Creme Depilatório Corporal Depil Bella Aloe Vera em embalagem de 150g. Creme Depilatório Corporal Depil Bella Aloe Vera em embalagem de 150g.[/caption]

Olá, bonequinhas!

fiz um post aqui com algumas dicas sobre os cremes depilatórios, que algumas mulheres amam e outras odeiam. Como os cremes anteriores citados no primeiro post apresentam alguns probleminhas, resolvi partir para marcas diferentes (dessas que vendem em lojas específicas de cosméticos).

O primeiro que encontrei foi o creme Depil Bella (eleito para o teste). O preço dele é bem próximo ao das marcas vendidas nas farmácias (ele é um pouquinho mais barato, mas economizando R$1,00 real eu já estou feliz rsrs).

Escolhi o de Aloe Vera pois gosto das propriedades do Aloe Vera: ação nutritiva, regeneradora, hidratante e anti-inflamatória. Além de ser indicado para peles normais a secas: minha pele do rosto é oleosa, mas quando se trata de corpo (com exceção das costas) a história é outra. Temos que focar mais em manter a pele do corpo hidratada e nutrida (ainda mais depois dos 25 anos de idade).

Segundo a marca BIOCLEAN:

“O creme depilatório corporal Depil Bella contém extrato de Aloe Vera, com ação emoliente e restauradora dos tecidos. Indicado para pernas braços, axilas e virilha. Elimina os pelos rente a raiz, em uma única aplicação, deixando a pele suave por até duas vezes mais tempo comparado à depilação com lâmina”.

O tempo de ação recomendado é de 5 minutos (com recomendação de mais 2 minutos caso os pelos não soltem com facilidade).

O que achei:

Honestamente achei este creme superior ao Veet, Depi Roll e Depilsam . O Depil Bella parece funcionar com mais eficácia, pois nunca ficaram aqueles pelinhos grudados (coisa que acontece normalmente com os outros). Comigo saíram todos os pelos de uma vez, sem falhas; mesmo com o creme aberto depois de um tempo; o que também não acontece com as outras marcas citadas, pois se eu abrisse a embalagem e usasse uma vez, guardasse e esperasse um tempinho para usar de novo, o creme já não funcionava mais. Também não precisei deixar além dos 5 minutos para funcionar. Este creme foi definitivamente uma ótima surpresa. Deixa a pele suave como promete (mas todos os testados deixam). Também não achei o cheiro incômodo, me agradou mais do que os outros também. O cheiro dos cremes depilatórios em geral melhorou muito nos últimos tempos, pois alguns anos atrás era algo insuportavelmente fedorento.

Obs.1:  Não tenho pelos muito grossos, pois já fiz depilação a laser em algumas áreas e atualmente faço em outras; ou seja, onde ainda cresce pelos, não são super grossos (então não tenho como afirmar a eficácia de nenhum dos cremes em quem tem pelos realmente grossos). Entretanto, mesmo com os pelos finos, os cremes de farmácia apresentaram problemas que este não apresentou  e por isto consigo afirmar uma maior eficácia.

Obs.2: Sempre utilizo o creme corporal para depilar o rosto também e nunca tive problemas (mas acredito que pessoas com peles mais sensíveis devem optar pelo creme específico).

Anúncios