Corretivo Nars

Corretivo Nars

7 07America/Sao_Paulo novembro 07America/Sao_Paulo 2020 0 Por Candice Lima

O corretivo líquido Nars Radiant Creamy Concealer promete boa cobertura com acabamento radiante e natural por até 16 horas.

Olá, bonequinhas!

Hoje a resenha é sobre mais um corretivo que ganhou o meu coração. O Nars Radiant Creamy Concealer é o corretivo mais vendido nos Estados Unidos. Já contei sobre o Instant Age Rewind da Maybelline e sobre o  Pro Longwear da M.A.C, que até então eram os meus preferidos.

Corretivo Nars Radiant Creamy Concealer

Nars Radiant Creamy Concealer em embalagem de 5ml

Nars Radiant Creamy Concealer em embalagem de 5ml

De acordo com o site oficial da Nars no Brasil:

De acordo com a marca, este corretivo é capaz de oferecer cobertura de média a alta enquanto proporciona acabamento natural e radiante por até 16 horas e hidratação para qualquer tom de pele. O Radiant Creamy, de acordo com a Nars, possui ativos hidratantes e extrato de semente de uva.

o corretivo líquido Nars Radiant Creamy Concealer possui uma extensa tabela de cores

O que achei:

Este corretivo superou as minhas expectativas. Ele realmente desliza fácil, mas parece aderir bem à pele, enquanto dá uma excelente cobertura. Ele não sai com facilidade e não craquela ou marca ruguinhas e sinto realmente a área bem hidratada e radiante, mas sequinha ao mesmo tempo (não é feitiçaria, é tecnologia).

Não posso garantir a durabilidade de 16 horas, pois não costumo ficar tantas horas maquiada (amo maquiagem, mas também corro para tirar rs); mas ele passou no teste de resistência, tanto em dias quentes quanto frios, mantendo a minha pele 9no caso, olheiras) com ótima cobertura todas as vezes que utilizei.

Me apaixonei tanto por este produto que já acabei pegando a versão mini em outra cor de tom claro para testar.

A opção mini do corretivo líquido Radiant Creamy possui 1,4ml. Optei pela opção Vanilla e por ser mais clara que a Creme Brulee (a que comprei na versão maior), achei que ela deu ainda uma maior iluminada, então opto por usá-la nos dias que estou mais cansada e com as olheiras mais marcadas. Ambas se adequaram bem ao meu tom de pele (claro e com fundo rosado).

Mini corretivo da Nars

Mini corretivo da Nars