Como eliminar as espinhas nas costas definitivamente

Como eliminar as espinhas nas costas definitivamente

4 04America/Sao_Paulo novembro 04America/Sao_Paulo 2020 0 Por Candice Lima

Dicas para quem sofre com as espinhas nas costas e não sabe como resolver. Elimine-as de forma eficaz de uma vez por todas.

Como eliminar as espinhas nas costas para sempre

Como eliminar as espinhas nas costas para sempre

  1. Mantenha sempre as costas limpas. Muitas vezes após aplicarmos os nossos produtos de cabelo  (máscara capilar, condicionador) o cabelo fica em contato com as costas, levando os resíduos e gorduras para ela. por isso, devemos  prender o cabelo após o enxague e lavar mais uma vez as costas com um sabonete específico para pele oleosa.
  2. Use uma escova. A escova de banho ajudará a limpar mais profundamente a pele e tornará mais fácil, pois é difícil alcançarmos todas as áreas  das costas só com  as mãos. Ela deve ser usada em média umas 3 vezes na semana; mais do que isso acabará agredindo a pele.
  3. Misturinha potente. Um tônico de limpeza que uso na região é o Leite de Rosas com Ácido Acetilsalicílico. Ele limpa e seca completamente a pele. O óxido de zinco é adstringente, ajudando a secar as espinhas além de impedir a proliferação de micro-organismos. O clorexidine e o benzalcônio que também são potentes antissépticos. O álcool é extremamente secativo e elimina completamente a oleosidade do local. Já o ácido salicílico ajudará a promover um peelig no local, secando as espinhas e renovando toda a pele.  Após aplicar a mistura, devemos lavar a pele antes da exposição solar.
  4. Peróxido de benzoíla a 10%. É um  excelente antiacne que seca as espinhas de forma rápida e também ajuda a promover um peeling na região, renovando toda a pele.
  5. Após terminar o processo, pegar sol. Um  pouco de sol ajudará a sua pele a manter-se mais saudável elivre de espinhas, desde que seja o sol brando da manhã ou do fim da tarde. Ele tem um efeito secativo e anti-inflamatório na pele. Entretanto, não devemos nos expor ao sol usando nenhum dos ácidos citados.