BIO EXTRATUS Força com Pimenta Shampoo e máscara – Resenha

BIO EXTRATUS Força com Pimenta Shampoo e máscara – Resenha

5 05America/Sao_Paulo fevereiro 05America/Sao_Paulo 2019 0 Por Candice Lima

Testei esta duplinha reconstrutora que promete força, brilho e acelerar o crescimento dos fios.

O shampoo e a máscara Força com Pimenta prometem dar brilho, força e ajudar no crescimento dos fios.
O shampoo e a máscara Força com Pimenta prometem dar brilho, força e ajudar no crescimento dos fios.

Olá, bonequinhas!

Hoje o post é sobre o shampoo e a máscara reconstrutores da marca BIO EXTRATUS Cosméticos Naturais. Ambos possuem Bioxyl, Pimenta e Microqueratina e afirmam ativar a circulação sem irritar o couro cabeludo.

Shampoo Força com Pimenta

Shampoo BIO EXTRATUS Força com Pimenta em embalagem de 350ml.
Shampoo BIO EXTRATUS Força com Pimenta em embalagem de 350ml.

Sengundo a BIO EXTRATUS:

“Fórmula inovadora que combina a exclusiva tecnologia Bioxyl, a ação estimulante da pimenta e o poder reconstrutor da microqueratina, promovendo um tratamento intensivo, ativador de força e crescimento. O Shampoo Força com Pimenta realiza uma limpeza equilibrada, devolvendo brilho e vitalidade ao cabelo fraco. O tratamento com a Linha Bio Extratus Força com Pimenta acelera o crescimento e promove o fortalecimento dos fios”.

  • Não possui adição de sal
  • pH 5,5

Máscara Força com Pimenta

Máscara BIO EXTRATUS Força com Pimenta em embalagem de 250g.
Máscara BIO EXTRATUS Força com Pimenta em embalagem de 250g.

Segundo a BIO EXTRATUS:

“Fórmula inovadora que combina a exclusiva tecnologia Bioxyl, a ação estimulante da pimenta e o poder reconstrutor da microqueratina, promovendo um tratamento intensivo, ativador de força e crescimento. A Máscara Força com Pimenta realiza uma limpeza equilibrada, devolvendo brilho e vitalidade ao cabelo fraco. O tratamento com a Linha Bio Extratus Força com Pimenta acelera o crescimento e promove o fortalecimento dos fios”. (exatamente a mesma descrição do shampoo)

  • pH 4,0

O que achei:

Logo quando aplico o shampoo já deixa meu cabelo com aspecto hidratado e desembaraçado (lembrando sempre que utilizo no dia correto de reconstrução dentro do meu cronograma capilar). A máscara possui uma consistência mais parecida com condicionador, pouco consistente e nada gordurosa. É aquele tipo de máscara que quando você olha não dá nada por ela, mas quando aplica no cabelo sente ele ficar super macio, desembaraçado e sedoso. Ela tem a vantagem de poder ser aplicada no couro cabeludo (a pimenta ajudaria a ativar a circulação e ajudaria assim os fios a crescerem mais rápido e mais saudáveis). O cheiro não me agrada muito (lembra cheiro de pimenta mesmo), mas não chega a ser insuportável e torna-se fácil de disfarçar com a aplicação de outros produtos com cheiro mais forte depois (como finalizadores, protetores térmicos etc).

Tanto o shampoo quanto o condicionador Força com Pimenta deixam meus cabelos com muito brilho e super maleáveis. A dupla foi definitivamente aprovada e acredito que os outros produtos da linha sejam tão bons quanto estes testados (só o cheiro me desanimou um pouco para comprar tudo).

Anúncios