Air Fryer: comendo delícias sem preocupação

Air Fryer: comendo delícias sem preocupação

8 08America/Sao_Paulo março 08America/Sao_Paulo 2018 0 Por Candice Lima

A Air Fryer é indispensável para quem quer unir saúde e paladar.

Já foi o tempo em que as coisas gostosas tinham que ser super gordurosas e fazer mal para nossa saúde.

A Air Fryer é um jeito super prático de comermos aquelas coisinhas “fritas” que a gente adora, sem usar nada de óleo ou gordura. Ela também serve como um forninho caso você precise esquentar, descongelar, ou mesmo preparar algo, como por exemplo, pão de queijo.

O melhor de tudo é que existem algumas com preço bem acessível (custo/benefício), como esta que eu utilizo. Existem de diferentes tamanhos, dependendo da necessidade de cada um.

Aquela batatinha frita que a gente tanto ama, agora é uma opção para a galera fitness (só não vale exagerar, pois afinal, é carboidrato). Basta dar uma pincelada com azeite em cima (sugiro assim para que não fique ressecada). descasque e corte sua batata da forma que preferir, coloque na sua Air Fryer (média de 10 a 15 minutos), espere o apito tocar e pronto. Fica perfeita, deliciosa, crocante e o melhor de tudo SAUDÁVEL.

Air fryer mondial

A minha Air Fryer é esta aqui.

Já testei diversas receitinhas fitness e ficam realmente muito parecidas com as versões fritas (mas sem aquele resquício de gosto de óleo e excesso de gordura pingando). Algumas precisam de um fio de azeite pincelado para não ressecar: a batata “frita” citada, as almôndegas caseiras, entre outras. Mas algumas não precisam de nada, como por exemplo os pastéis: eu AMO pastel e estava há anos sem comer antes da Air Fryer chegar na minha casa.

Existem vários tipos e modelos de Air Fryer. O mais importante é ter a consciência de que saúde é o nosso bem mais precioso e não pode ficar para depois. Se você é do tipo de pessoa que não consegue abrir mão das guloseimas, já encontrou a solução! Veja também o post da frigideira que “frita” sem óleo.

Anúncios