Água Micelar Neutrogena Hydro Boost

Água Micelar Neutrogena Hydro Boost

12 12America/Sao_Paulo agosto 12America/Sao_Paulo 2021 0 Por Candice Lima

A água micelar Neutrogena Hydro Boost promete remover a maquiagem enquanto hidrata a pele. Com ácido hialurônico.

Olá, bonequinhas!

Hoje a resenha é sobre uma água micelar que estou amando usar no momento: Hydro Boost Neutrogena Água Micelar. Ela é um demaquilante que promete 7 benefícios. Já contei aqui sobre a Água Micelar da L’Oréal que foi minha queridinha durante um bom tempo.

Água Micelar NEUTROGENA HYDRO BOOST

De acordo com a embalagem e site oficial:

  • Água micelar demaquilante
  • Ácido Hialurônico
  • 7 em1
  • Limpa, demaquila, hidrata, revitaliza, tonifica, reequilibra e suaviza a pele
  • Sem álcool
  • Não deixa resíduos
Água Micelar Hydro Boost Neutrogena em embalagem de 200ml

Água Micelar Hydro Boost Neutrogena em embalagem de 200ml

Neutrogena Hydro Boost Água Micelar Demaquilante é multifuncional. Ele é capaz de limpar, demaquilar e hidrata por 24h para uma pele mais forte e revitalizada. Indicado para peles normais a secas.

Modo de uso: Umedeça o algodão com o produto e aplique sobre o rosto, área dos olhos, lábios e pescoço. Não é necessário enxaguar”.

INGREDIENTES: Aqua * PEG-6 * Caprylic/Capric Glycerides * Polysorbate 20 * Butylene Glycol * PEG 8 * Poloxamer 407 * Citric Acid * Sodium Benzoate * Disodium EDTA * Parfum * Sodium Hyaluronate.

Água Micelar Hydro Boost Neutrogena: especificações

Água Micelar Hydro Boost Neutrogena: especificações

O que acho

A Água Micelar Hydro Boost possui o mesmo cheiro do hidratante Hydro Boost, que eu acho bem agradável (aliás, sou apaixonada pelo hidratante Hydro Boost). Tenho usado bastante no inverno, pois apesar de ter a pele oleosa, estou usando ácidos que ressecam (além de o frio diminuir a oleosidade) e preciso de produtos que ajudem mais na hidratação.

Ele remove bem a maquiagem deixando a pele extremamente macia e um viço bem bonito (típico de ácido hialurônico). Mas é importante fazer uma lavagem posterior caso esteja usando base ou protetor solar à prova d’água, nesses casos, só o ‘double cleansing’ é capaz de garantir uma pele realmente limpa.

Então, nos dias em que uso maquiagem ou protetor solar que saem facilmente e não possuem promessa de serem à prova d’água ou de suor, a Água Micelar Hydro Boost é suficiente para deixar minha pele limpa  e inclusive já até começar a etapa de hidratação que intensifico depois aplicando um hidratante. Nos dias em que uso maquiagem ou protetor solar mais difíceis de remover (como as bases da Shiseido ou alguns protetores da Bioré) finalizo lavando o rosto com um gel de limpeza e depois sigo hidratando a pele e com os demais produtos daminha rotina de skincare. Nesses casos, a água micelar quebra a primeira barreira – que repele água e o sabonete complementa a limpeza do que restou na pele.