#saúde · antirrugas · beleza · estética · pele · pele oleosa · Resenha · Sem categoria

Máscara rejuvenescedora com Adipofill, Raffermine, Ácido hialurônico, Vitamina C e Fator de Crescimento IGF

Testei a máscara rejuvenescedora manipulada que promete hidratação, firmeza e diminuição das rugas.

Olá, bonequinhas.

Hoje o post é sobre uma máscara facial manipulada que promete muitos benefícios por conta de sua composição.

Segundo o site da farmácia de manipulação, a máscara possui ação de preenchimento facial (principal indicação); possui ação hidratante e anti-idade; suaviza as rugas e linhas de expressões; mantém as fibras de colágeno e melhora a elasticidade, assegurando firmeza para a pele.

Máscara rejuvenescedora com Adipofill, Raffermine, Ácido hialuronico, Vitamina C e Fator de Crescimento IGF
Máscara rejuvenescedora com Adipofill, Raffermine, Ácido hialurônico, Vitamina C e Fator de Crescimento IGF

Composição

Adipofill 2% – Raffermine 2% – Fator de crescimento IGF0,5% – Ácido Hialuronico 2% – Vitamina C 2% – máscara peel off 30 gramas
Adipofill: Ajuda a suavizar o famoso bigode chinês. Também possui indicação para a   área dos olhos, ajudando a manter a pele firme. Age aumentando o tecido adiposo, que é o responsável por manter a gordura e ajudar na sustentação da pele (mas, de acordo com alguns estudos que fiz, é necessário que já tenha alguma quantidade de gordura no local para que ele consiga atuar de forma mais eficaz). O resultado do ativo é motivado pela presença da ornitina (aminoácido) que gera a formação das gorduras de preservação e sustentação da pele, proporcionando o preenchimento facial e ajudando a manter aquela aparência de rosto “mais cheinho”, natural das peles jovens.

Raffermine: É rico em glicoproteínas e polissacarídeos, que regenera e firma a pele. Ajuda a prevenir a flacidez, promovendo resultados imediatos “efeito cinderela” que deixa a pele lisa e esticada temporariamente. Estimula os fibrolastos (células responsáveis pela formação de colágeno e elastina – responsáveis pela maciez e elasticidade da pele). Reorganiza as fibras de colágeno envelhecidas, aumentando sua resistência.

Ácido hialurônico: Sua ação é altamente hidratante devido à sua elevada capacidade de retenção de água, ajudando a proteger a pele das bactérias e toxinas.

Vitamina C: Possui grande ação antioxidante, que ajuda a retardar os sinais do envelhecimento, como as rugas e linhas de expressões. Possui também ação rejuvenescedora, estimulando a produção do colágeno, promovendo um aumento da firmeza e elasticidade da pele.

Fator de Crescimento IGF: Com ação cicatrizante, acelera a remodelação do tecido na formação de tecido saudável.

Máscara rejuvenescedora com Adipofill, Raffermine, Ácido hialuronico, Vitamina C e Fator de Crescimento IGF
Máscara rejuvenescedora com Adipofill, Raffermine, Ácido hialurônico, Vitamina C e Fator de Crescimento IGF

O que achei

Eu já havia experimentando algumas outras com fórmulas manipuladas com os mesmos ativos (mas nunca exatamente esses juntos). Nenhuma das vezes que testei, senti alguma diferença (exceto na vitamina C manipulada a 20% com Ácido Hialuronico a 5%) que já relatei em outro post.

Normalmente o tempo de uso para se enxergar resultados significativos é de 3 meses.

O veículo aguagel não me agradou muito, pois forma uma espécie de filme na pele, que fica soltando películas (no final, fica cheio de pedacinhos espalhados por aí e você fica com aparência de estar com a pele toda descascando).

O cheiro também não me agradou. Todas vez que passo o produto fico um pouco enjoada com o cheiro, mas assim que seca, o cheiro some.

Não compraria novamente o esta máscara rejuvenescedora por esses pontos apresentados e por não enxergar os efeitos do Raffermine e da Vitamina C. O Raffermine promete aquele efeito cinderela imediato (e para ser honesta, já utilizei diferentes produtos com ele na composição e NUNCA tive este efeito). Também nunca vi efeito a longo prazo (mais de 3 meses de uso – falando do ativo de forma genérica).

A Vitamina C (que geralmente deixa a minha pele com bastante viço após o uso, também não pareceu ter efeito nesta composição (talvez por ter somente 2% de concentração). Quando utilizo vitamina C em maiores concentrações consigo ótimos resultados imediatos, como maciez, hidratação e viço; sem aumento da oleosidade.

Vou deixar o link da farmácia onde eu comprei a Máscara Rejuvenescedora com Adipofill, Raffermine, Ácido hialuronico, Vitamina C e Fator de Crescimento IGF.

Anúncios

2 comentários em “Máscara rejuvenescedora com Adipofill, Raffermine, Ácido hialurônico, Vitamina C e Fator de Crescimento IGF

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s