#saúde · aprovados · beleza · dicas · estética · fitness · nutricosméticos · Práticos · Resenha · Sem categoria · suplementos

Vital 4K (Doutor Nature): Resenha

 

Vital 4K Doutor Nature
Vital 4K Sabor Guaraná
Vital 4K Doutor Nature
Vital 4K sabor Guaraná

Testei o suplemento Vital 4K, que promete dar energia, ajudar na digestão e acelerar queima de gordura localizada.

Olá, bonequinhas!

Hoje o post será sobre um suplemento alimentar que testei durante alguns meses. Não conhecia este suplemento e acabou sendo uma boa surpresa. Quando li a embalagem percebi que possuía uma grande quantidade de vitaminas e minerais (incluindo L-leucina, L-isoleucina e L-valina – componentes do BCAA, que faço uso e adoro). Durante o período de utilização do Vital 4K deixei meus outros suplementos de lado para poder perceber melhor a eficácia do produto.

A embalagem não indica quais seriam os benefícios da utilização do suplemento, pesquisei na internet e encontrei o site oficial com mais informações.

De acordo com o site do produto:

vital 4k doutor nature vital 4k

Blend energético: realmente senti muito mais energia e disposição (principalmente nos primeiros dias de uso). Gostei muito do resultado, principalmente porque eu tenho rinite/sinusite constantemente, o que me causa muito cansaço e desânimo. Consegui concluir mais tarefas do que estava acostumada, sem me sentir desanimada em nenhum momento. Isso acabou ajudando o meu sono, pois como parava muitas vezes para descansar no meio do dia, acabava interferindo no meu sono à noite. Com disposição durante o dia inteiro, passei a dormir melhor.

Blend Metabólico: não percebi nenhuma diferença em relação a perder gordura ou perda de peso. Não tenho problemas com peso, me alimento bem e pratico exercícios físicos e não notei nada de diferente.

Blend de Digestivo: meu intestino virou um reloginho, de verdade. Nunca tinha achado nada tão eficaz neste sentido (nem os laxantes naturais). Passei a ter hora marcada para ir ao banheiro (rs). Eu adorei, principalmente porque tenho tendência a ter prisão de ventre. Mas não aconselho a tomar mais de uma dose por dia; fiz isso algumas vezes (mais por causa do sabor mesmo rs), acabou tendo um efeito laxante mesmo (nada de exagerado, mas o ideal é ficar normal).

Blend Poli-vitamínico: certamente o suplemento possui muitas vitaminas, que são benéficas para saúde, pele, unhas e cabelos. Sempre fiz uso de suplementos vitamínicos para fortalecer as unhas e os cabelos (sempre funcionaram nestes quesitos). Durante o período de utilização do Vital 4K troquei os suplementos que estava usando antes por ele e os resultados se mantiveram os mesmos.

Vou deixar este link para quem quiser entender um pouco mais sobre os benefícios do complexo B.

Não notei diferença em relação à saúde. Continuei tendo as minhas crises alérgicas durante o período de uso.

Sabor: o sabor que usei foi o guaraná. Eu gostei bastante, mas não misturei na água; misturei no mate (feito em casa) e adicionei stevia. O produto já possui sucralose. No começo dá para sentir um pouco de gosto de ervas (um amarguinho), mas acho que por ter misturado no mate e com stevia, amenizou e ficou muito gostoso para o meu paladar. É um pouco difícil de diluir no começo, mas basta um pouco mais de uma minuto e ele acaba diluindo. Li o comentário de outras pessoas no site, que testaram outros sabores e acharam doce demais. Eu não achei doce demais (mas diluía em um copo bem grande de mate). A embalagem sugere diluir 5g em 300ml de água; nunca fiz desta forma. Diluía sempre em um copo de mate com mais de 500 ml.

Quantidade: A embalagem afirma render 60 porções (possuir 300g), porém, tenho as minhas dúvidas. Quando abri o pote, constatei que tinha menos da metade do produto (em relação ao tamanho do pote). Utilizei 3 potes.

Preço: um potinho de 300g (será?) sai a R$179,00 (porém, existem promoções caso leve mais quantidade). Achei bem caro. Estou acostumada a usar suplementos mas ainda tenho as minhas dúvidas se é um bom custo/benefício, mesmo sendo um bom produto.

vital 4k testei funciona

Deixe uma resposta