#saúde · aprovados · Práticos · proteicos · Sem categoria · snacks protéicos · Whey protein

Provei Toddy Protein: o que achei

 

Provei o Toddy Protein: versão proteica do achocolatado Toddy que afirma ter 13g de proteínas na embalagem.

Olá, bonequinhas!

Atualmente os produtos proteicos estão “bombando” nos supermercados, farmácias e lojas de produtos naturais. As proteínas são indispensáveis para quem quer aumentar a massa muscular–> a quantidade de proteína necessária na sua alimentação diária é proporcional ao seu peso e aos seus objetivos.

Um produtinho que me chamou a atenção nos últimos tempos foi a versão proteica do achocolatado em pó Toddy. Eu sou apaixonada por Toddy, tenho uma memória afetiva da minha infância com ele (mas obviamente que não tenho o costume de consumir, pois procuro ter uma alimentação regrada). Esta verão proteica despertou o meu desejo e, apesar de conter um pouco de açúcar, percebi que teria que experimentar (rs).

Sabor: ele é menos doce que as outras versões do Toddy (o que eu achei legal); é o sabor do Toddy mais suave (pra mim foi um ponto super positivo); porém, quem está acostumado com bebidas super doces, provavelmente não vai gostar.

Preço: paguei pouco mais de R$16,00 (em promoção), achei carinho, mas geralmente os produtos com mais proteína costumam ser mais caros mesmo

Ponto super negativo: quando li as informações nutricionais, vi que as anunciadas 13g de proteína correspondem a duas colheres de achocolatado + 240ml de leite; ou seja, a embalagem faz uma super propaganda enganosa. As duas colheres do produto oferecem 6,6g de proteínas, a outra metade fica por conta do leite (fiquei super chateada quando li isso, me senti muito enganada). Por saber disso, vocês já podem perceber que o preço já nem compensa, não é?

toddy protein

Achei legal a iniciativa, gosto sempre de ter muitas opções de produtos proteicos; porém, só pelo fato de ter me sentido enganada eu provavelmente não voltaria a comprar (“nunca digo nunca”, vai que fazer uma super promoção e eu esqueço a mágoa?? rs)

Onde comprei: Supermercado Zona Sul (não vi em nenhum outro lugar ainda).

Leia também:

Itambé pro + chocolate: lanchinho proteico

Provei: Chocolift, Choko Crunch e Natural Whey

Dica proteica: Picolé Electron Itália

Dicas de Whey Protein

Yorgus grego: receita de snack proteico

Snacks proteicos: Supply Life X Max Titanium

 

 

 

Anúncios

6 comentários em “Provei Toddy Protein: o que achei

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s