#saúde · antirrugas · aprovados · beleza · estética · maquiagem · pele · pele oleosa · Práticos · proteção · protetores · Resenha · Sem categoria · Shiseido

UV Protective Liquid Foundation (Shiseido): Resenha

 

UV Protective Liquid Foundation shiseido SPF43 na cor Light Ocre
UV Protective Liquid Foundation shiseido SPF43 na cor Light Ocre.

Testei a UV Protective Liquid Foundation SPF 42 da Shiseido, que promete alta cobertura e resistência à agua e sebo.

Olá, bonequinhas!

Testei a base com proteção solar Liquid Foundation UV Protection da Shiseido. Esta foi a indicação de uma amiga que percebeu o meu drama na busca de uma base com protetor para pele oleosa que não ficasse com aspecto gorduroso, cor estranha e que possuísse uma longa duração.

Eu particularmente já estava me sentindo desiludida, pois de todos os testados anteriormente, havia lido comentários super positivos pela internet, ou seja, foram várias decepções e bastante dinheiro jogado fora.

Quando vi o preço do meu possível novo “affair” senti um certo medo, pois, quanto maior o investimento, maior a decepção quando o produtinho não funciona.

Segundo a Shiseido (informações traduzidas do site oficial):

UV Liquid Foundation Shiseido cores
Cores disponíveis da UV Liquid Foundation da Shiseido.

Descrição
Recém-reformulada, esta base líquida de cobertura total deixa um acabamento impecável, resistente à transferência, orvalhado e luminoso, que dura por horas. Resistente à água e ao óleo. Sem PABA. Resistente à água e ao sebo, proporciona um acabamento duradouro e de aspecto natural, ao mesmo tempo que salvaguarda a beleza da pele para o futuro. Com a exclusiva tecnologia SuperVeil-UV 360TM e ProfenseCELTM para resistir ao envelhecimento, a Base Líquida Protetora UV da Shiseido é de amplo espectro e protege a pele contra danos causados por agressores externos, como raios UV e ressecamento.

Dermatologicamente testado. Não comedogênica.

 

Tabela de tons:

Tonalidades da UV Protective Liquid Foundation da Shiseido
Tonalidades da UV Protective Liquid Foundation da Shiseido.
  • O FPS é 43 e PA+++ (SPF – ou FPS – indica o nível de proteção contra raios UVB enquanto PA indica o nível de proteção contra os raios UVA).
  • PA+++ foi projetado para a pele normal que expõe a radiação UV muito forte. Ele fornece boa proteção UVA com um fator de PPD de mais de 8.

 

O que achei:

Definitivamente, eu AMEI!!! Nunca havia testado algum que tivesse chegado perto em questão de durabilidade, cor, controle de oleosidade (sem contar que é bem resistente à água – e realmente, utilizei várias vezes para sair para a academia e quando começava a suar não via aquela água esbranquiçada escorrer pelo rosto).

A cobertura dela é maravilhosa. Apesar de a embalagem ser pequena e o preço ser alto, ela dura demais, pois com poucas gotas dá pra conseguir uma cobertura muito boa. Ela seca rapidinho e deixa a pele matte. A consistência é fluida e é hoje sem a menor dúvida a minha base preferida, até pela praticidade de não precisar utilizar o protetor antes.

 

 

Um comentário em “UV Protective Liquid Foundation (Shiseido): Resenha

Deixe uma resposta