#saúde · beleza · estética · fail · La Roche-Posay · pele · pele oleosa · proteção · protetores · Resenha · Sem categoria

Anthelios Airlicium 70 fps com cor ( La Roche-Posay): Resenha

Olá, bonequinhas.

Voltei com mais um protetor solar testado. Já falei aqui que sou super desconfiada de protetor que tem a pretensão de ser também base (especialmente os com alto fator de proteção); mesmo assim, acabo não resistindo e testando na esperança de encontrar algum que me faça mudar de opinião.

O Anthelios Airlicium 70 fps com cor promete:

  • controle inteligente antioleosidade e antiumidade;
  • cobertura das imperfeições;
  • sensação de pele limpa e fresca.

Afirma ser um gel-creme toque limpo com cor desenvolvido para pele oleosa ou com tendência à acne.

“Muito alta proteção solar de Anthelios associada a um controle inteligente da oleosidade e da umidade, e a uma cor de base para uniformizar a tonalidade e disfarçar imediatamente as imperfeições da pele (marcas e poros).

Pele uniforme, sem brilho, sem toque engordurado, sem sensação de filme oleoso.

  • Airlicium: Micropartículas matificantes encapsuladas em 99% de ar. Sem pesar sobre a pele, oferece um controle inteligente do brilho ativado dinamicamente toda vez que a pele produz oleosidade ou umidade.
  • Fórmula com cor: micropigmentos adaptados à pele oleosa, se fundem e se adaptam à pele para uma cobertura natural das imperfeições.
  • Propriedades: O sistema filtrante exclusivo com MEXO-LON, adaptados à pele oleosa, oferece uma muito alta proteção reforçada contra os raios UVA, para prevenir o fotoenvelhecimento. Fórmula enriquecida com Água Termal de La Roche-Posay, reconhecida pelas suas propriedades antirradicais livres e suavizantes.
  • Textura: Gel-creme toque limpo, leve, não pegajoso e de rápida absorção. Com cor, uniformiza a tonalidade irregular da pele.
  • Resultados: A pele é protegida, as imperfeições são disfarçadas imediatamente e todas as causas do brilho (oleosidade e umidade) são controladas, proporcionando uma sensação de pele limpa e fresca durante todo o dia.
  • Sem parabenos/ Oil Free”.

A realidade:

Bom, o protetor não fica sequinho como eu esperava, ele dá um certo “glow”; neste quesito, fiquei bem decepcionada. A cobertura é boa e a cor também se adequa bem à pele. Seca rápido, mas não resiste muito ao calor do Rio de Janeiro. Achei um protetor mediano, não é dos melhores, mas também não é dos piores.

Continuarei usando ele com uma boa camada de pó por cima, mas comprar de novo, não. Se você espera ficar com a pele sequinha, matificada, sem brilho: vai se frustrar. Se você prefere a pele com um certo “glow”, provavelmente vai gostar bastante.

Pela foto dá pra notar que a cor (pele clara) se adequou e que a cobertura é boa (não fica natural), mas que há um certo brilho (logo após passar o produto). Ao longo do dia o brilho vai aumentando.

Média de preço: R$89,90.

Obs.: Após ler a minha resenha, uma amiga de pele negra comentou que testou o tom mais escuro e que ficou super claro para a pele dela, tendo a necessidade de ajeitar com o pó.

5 comentários em “Anthelios Airlicium 70 fps com cor ( La Roche-Posay): Resenha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s