#saúde · aprovados · baratinhos · beleza · cabelos · dicas · estética · hidratação · pele · Sem categoria

Hidratando a pele (corpo) e cabelos com óleo de amêndoas

 

O Óleo de Amêndoas Paixão Tentadora tem um cheiro mais agradável do que o óleo comum
O Óleo de Amêndoas Paixão Tentadora tem um cheiro mais agradável do que o óleo comum.

O óleo de amêndoas é um ótimo aliado na prevenção de rugas, estrias e ressecamento da pele. Ele também pode ser aliado dos seus cabelos.

Olá, bonequinhas!

Voltei com uma dica ótima (e baratinha) para ficar com a pele linda, macia, sedosa e hidratada; e que deve ser seguida diariamente. O óleo de amêndoas ajuda a prevenir rugas, estrias, possui ação umectante e ajuda a reter a hidratação da pele. No cabelo ajuda a dar brilho, nutrir, eliminar pontas ressecadas. Só devemos prestar atenção ao modo de usá-lo:

  • você pode tomar seu banho normalmente e, ao fim, passar o óleo de amêndoas no corpo (evitando rosto, peitoral e costas) fazendo movimentos circulares em sentido horário (o que ajudará a diminuir a celulite). Depois disso, tomar uma ducha rápida para retirar o excesso de óleo e secar o corpo  naturalmente;
  • nos cabelos, prefiro passar antes de dormir nas pontas e lavar normalmente no dia seguinte

Estou utilizando atualmente o óleo de amêndoas Paixão Tentadora, que promete 24 horas de hidratação. Ele tem um cheirinho  bom e intenso  – frutas vermelhas com um tom adocicado de baunilha (um ponto positivo, pois o óleo de amêndoas puro não tem o cheiro mais agradável), mas esse cheirinho sai super rápido (uma pena).

Leia também:

Hidratante corporal Ideal Body (Vichy): Resenha

Loção hidratante iluminadora Alma de Flores Queen: Resenha

 

6 comentários em “Hidratando a pele (corpo) e cabelos com óleo de amêndoas

Deixe uma resposta