#saúde · antirrugas · aprovados · beleza · estética · hidratação · pele · pele oleosa · Resenha · Sem categoria

Vitamina C 20% + Ácido Hialurônico 5%: Resenha

vitamina-c-20-acido-hialuronico-5

Olá, bonequinhas!

Voltei para falar de pele. Já tem um tempinho que estou testando um produtinho (desta vez manipulado, pois poucas marcas disponibilizam a informação da concentração de vitamina C). Achei uma farmácia de manipulação online especializada nesses cosméticos de beleza e nutricosméticos e logo virei fã (senta que lá vem um monte de resenha; e o melhor: manipulados costumam ser mais baratinhos).

Minhas dermatologista sempre me prescreveu cosméticos e nutricosméticos manipulados, todos esses produtinhos de farmácia que experimentei, foram por conta própria.

Confesso que alguns produtos me irritam pela falta de informação sobre sua composição. Você não sabe direito o que tem ali, e muitas vezes até sabe, mas não sabe qual a concentração. Não gosto da falta de transparência, até mesmo porque sou alérgica e preciso saber os princípios ativos que estou usando, especialmente no rosto. Todos querem se vender como “fórmulas milagrosas” e não querem admitir que são mais um entre tantos outros com os mesmos princípios ativos. Algumas vezes alegam ter alguma “fórmula milagrosa” patenteada que também não divulgam (o que não faz sentido, pois se é patenteada está protegida por lei).

Mas voltando à resenha: achei um manipulado com a concentração de vitamina C que eu buscava (20%) + Ácido hialurônico (5%) – que tem em vários dos produtos “anti-age” do momento. Posso dizer que este (dentre todos os produtos que experimentei, de farmácia e manipulados, foi realmente o que eu mais AMEI). Sinto uma diferença na hora em que passo na pele, nem sei explicar direito.

Ele é um creme oil free (mesmo assim fiquei com medo de pesar, sempre acho que só gel ou sérum não pioram a oleosidade), mas não pesou. É super cheirosinho (eles colocam fragrância, porque ninguém merece o cheiro da vitamina C, é horrível). Na hora em que passo sinto a pele mais firme (isto nunca me aconteceu antes) e hidratada, sem ficar oleosa; aliás, é uma sensação de pele nutrida, porém, continua sequinha.

Indicação:
·        Controla o nível de hidratação na derme e o tônus dos tecidos da pele
·        Colabora na manutenção do colágeno
·        Proteção dos tecidos subcutâneos pela limitação da difusão de certas substâncias (toxinas, bactérias)
·        Quando aplicado na pele, forma um filme hidroprotetor, que protege e hidrata. Além das propriedades lubrificantes que proporcionam uma aparência sedosa e suave à pele

Benefícios:
·         Poderoso anti-idade
·         Hidratante
·         Antioxidante
·         Prevenção de rugas
·         Clareador
·         Não oleoso

Este produto não só foi aprovado, como duvido que eu vá abandoná-lo tão cedo. Em relação às rugas e linhas de expressão, como já comentei em posts anteriores, ainda não possuo. Se alguém tiver experiência com o produto e já possuir rugas, deixa o relato aqui no blog: “a união faz a força”.

Para acessar o link, só clicar aqui.

Obs1.: Não é “jabá”, comprei o produto e não estou recebendo nada pelo post; mas acho que o que é bom merece ser compartilhado.

Obs.2: A recomendação é para que se use de manhã e à noite, porém, só uso pela manhã, pois estou utilizando o pro-correct (Roc) à noite.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s