aprovados · baratinhos · beleza · maquiagem · pele · pele oleosa · Resenha · Sem categoria · vult

Base Líquida efeito Matte (Vult): Resenha

 

Base Liquida efeito Matte Vult

Testei a Base Líquida Efeito Matte da Vult, que promete acabamento matte, toque seco e longa duração.

Boa tarde, bonequinhas!

Voltei com mais uma base testada e aprovada, com a grande vantagem de ser bem barata. Quando comprei esta base, nem estava botando muita fé, mas não é que ele realmente aguenta o tranco?!

Base Líquida efeito Matte Vult

base vult efeito matte

Segundo a marca

“Descrição

Indicada para quem tem pele mista a oleosa, a Base Líquida Matte Vult oferece média cobertura e longa duração.

Sua fórmula exclusiva promove aplicação uniforme e acabamento mate (opaco) com toque seco sobre a pele.

Características

Efeito Matte | Acabamento uniforme | Longa Duração

Modo de usar

Aplique com movimentos ascendentes (de baixo para cima) e de dentro para fora, por todo o rosto.

Perguntas frequentes

O que quer dizer Matte?
Matte é o acabamento opaco. Significa que sua pele passará a ter uma aparência sem brilho e mais sequinha com a aplicação do produto. Porém isso não significa que a sua pele ficará ressecada.
– Essa base é indicada para eu usar no dia a dia?
Sim, por ter cobertura média e acabamento natural, você pode usá-la para a rotina diária. Lembre-se que o resultado final também pode ser diferente de acordo com o pincel que você usa para aplicar o produto. Se preferir um resultado mais leve, opte pelo Pincel Duo Fiber. Já se gosta de truques de contorno usando vários tons de Base, experimente usar o Pincel nº 07 para as marcações e finalizar com o Pincel Flat Top Kabuki nº 12.
– Tenho pele oleosa. Posso passar a Base Matte da Vult?
Claro. A Base Matte da Vult tem formulação especialmente desenvolvida para peles mistas a oleosas”.

A Vult também tem um vídeo que ensina a escolher a sua cor:

O que achei

Usei muito em dias que sabia que passaria muitas horas na rua, sem condições de ficar lavando o rosto e refazendo a maquiagem. Ela promete uma longa duração e de fato, já passei mais de 12 horas na rua trabalhando com ela e a pele só começava a ficar oleosa no final do dia. Gosto da consistência dela, não é muito densa, o que dá um ar mais natural.

A cobertura é  média, ideal pra quem não tem muita coisa para esconder, mas quer dar uma uniformizada na pele e segurar a oleosidade por um tempinho. A Base Líquida Efeito Matte Vult espalha facilmente na pele e nunca senti craquelar (mesmo mantendo a pele sequinha).

Quase não transfere, só se esfregar a pele. A embalagem é de 26 ml e o precinho é super amigável para a qualidade da base: entre R$26,00 e R$35 (com certeza a base mais barata que já usei na vida). Esta eu AMEI!!

Leia também: 

EFFACLAR BB BLUR: Resenha

Base Studio Fix Pro Longwear (M.A.C): Resenha

 

Anúncios

11 comentários em “Base Líquida efeito Matte (Vult): Resenha

    1. Oi Lidyane, desculpe a demora. Sua mensagem por algum motivo caiu na caixa de spam. Eu gosto bastante do Pore Refining Solutions, da Clinique. Mas aquela coisa de segurar a oleosidade um tempão eu nunca vi (infelizmente). Confesso que também não testei muitos primers diferentes. Depois de ler a sua pergunta até comecei a procurar aqui na internet novos para começar a testar (mas pelos relatos, nenhum é lá essa coisas – em termos de segurar a oleosidade). Sei que a La Roche-Posay lançou o Spray Purificante Serozonic com a proposta de matificar a pele. Ainda não testei, mas está aqui na minha lista para comprar (como sempre, há relatos de gente que amou e gente que odiou). Um produto que eu gosto de usar como primer é o Effaclar Duo – o SEM proteção solar – até fiz um vídeo falando que era a mesma coisa, mas depois de um tempo usando só o com proteção comecei a sentir a pele mais oleosa 😦 . Acho que qualquer produto vai depender da sua rotina. Eu sei que tem produtos melhores e piores, mas acho que aquilo de poder passar o dia inteirinho com um só produto e a pele ficar intacta e sequinha no final, não existe. Se tiver a oportunidade de dar uma lavada e reaplicar os produtos durante o dia, é sempre melhor.

      Curtir

      1. Esqueci de mencionar, que combino o primer que citei da Clinique com o Stay-matte hydrator Pore Refining Solutions (também da Clinique). Dá certo na minha pele. Sempre uso para sair à noite (mas não saberia precisar quantas horas dura porque não sou de ficar muitas horas em noitada, barzinhos e afins). Segundo a embalagem do hidratante, segura por 8 horas. Eu nunca usei o produto por tanto tempo. Mas na época de bastante calor em que eu usei deu certo. Ambos os produtos da Clinique são caros. Vou procurar opções mais acessíveis para postar por aqui. E se você encontrar antes de mim, aceito dicas também! rsrs Abraços

        Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s