#saúde · aprovados · beleza · estética · pele · Resenha · Sem categoria · vichy

Cellu Destock Over Night: Resenha

celludestock

Olá, bonequinhas!

Em primeiro lugar: XÔ CELULITE!!! rsrsrs Malandra mesmo é quem se cuida 🙂

Hoje vim fazer o post sobre este creme anticelulite que foi super bem avaliado entre os atuais no mercado. Mas para esclarecer e não fazer propaganda enganosa: eu utilizo cremes anticelulite desde os 13 anos de idade (sim, comecei cedo), além de malhar e seguir uma dieta (ok, escorrego as vezes, sou humana); mas nunca fui uma pessoa completamente descuidada com o corpo e alimentação, então, obviamente, não teria como avaliar a eficácia em pessoas que possuem celulite em um grau mais profundo.

Percebo que em mim as celulites são sazonais: realmente surgem em períodos em que me descuido mais com a alimentação e exercícios (sou concurseira e quando abre edital entro em off do universo fitness); nesses momentos elas vêm me dar um oi e dizer “estamos aqui”, mas basta retomar a alimentação correta e exercícios que elas vão sumindo (com ou sem uso de cremes). Como não estou nem completamente descuidada, nem completamente focada nos exercícios e dieta (ainda me recuperando do último concurso rsrsrs), voltei a usar o creme anticelulite e optei pelo da Vichy.

Ele possui:

Adipo-Stim + Cafeína pura 5%. É hipoalergênico, com água termal Vichy e sem parabenos.

Para começar, eu adoro o cheirinho dele, acho uma delícia. Aliás,  a maioria dos cremes anticelulite e antiestrias que já usei são cheirosinhos.

A pele fica super macia, mesmo depois que você deixa de utilizar o produto, fica um toque  gostoso. Quanto as celulites (quando apareceram, vieram em grau 1), foram sumindo gradativamente; mas como eu disse, voltei a cuidar da alimentação e exercícios. Aliás, qualquer tratamento é sempre complementar, então, a gente nunca tem como saber se eles são tão eficazes ou não… mas de fato as celulites foram sumindo…

O contra: acho super cansativo ficar fazendo massagem, meu pulso começa a doer, canso logo e nem sempre faço o tempo recomendado (5 minutos de manhã e 5 minutos à noite – parece pouco, mas cansa).

Obs.1: Se você não está com dinheiro para investir, compre um mais baratinho e faça as massagens.  Claro que pode existir diferença entre os produtos, mas muitas vezes o processo de cuidado é mais importante do que o produto em si.

Obs.2: Acho que o mais importante sempre é a quantidade de água ingerida no dia. Parece dica da vovó, mas muitas vezes essas são as melhores. Para mim, o CelluDestock Over Night foi aprovado, mas como COMPLEMENTAR para uma pessoa que se cuida também de dentro para fora.

cellu destock anti cellite vichy

2 comentários em “Cellu Destock Over Night: Resenha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s