#saúde · beleza · estética · fail · pele · pele oleosa · proteção · protetores · Sem categoria · vichy

Protetor Solar Facial Capital Soleil Toque Seco com Cor FPS 50 Vichy: Resenha‎

capital-soleil

Olá, bonequinhas. Voltei!

Como já fiz um post sobre 3 protetores que amei de paixão, resolvi vir fazer o post sobre o protetor mais #FAIL da minha vida.

Sempre tive receio de usar protetor com cor, achava que quando inventam de misturar muita coisa em um produto só não tinha como dar certo (já mudei de opinião sobre isso, mas no caso deste produto, não deu certo mesmo). Comecei a namorar o Capital Soleil primeiramente por ser da Vichy. Desde novinha sou fã da marca. Pensei: gosto tanto de tudo que experimento da Vichy, por que não dar uma chance ao protetor com cor? Afinal, seria uma economia danada né, porque é cada produtinho caro que faz a gente se apaixonar. Vai juntando um mais outro, quando você vê seu dinheiro já foi embora TODO com cosméticos (fatos da vida de uma bonequinha…).

Comprei em uma promoção na qual vinha o protetor mais uma Água Micelar (se não me engano). Quando passei no rosto, que horror! A impressão que tive era a de ter passado uma tinta amarela e gordurosa na cara; não tenho como descrever de forma melhor. A cor ficou esquisitíssima, um aspecto de óleo e aquela impressão de reboco de duas toneladas de base, sabe?

Como era inviável colocar os pés na rua usando isso, pensei em usar em casa, para os momentos que estivesse em frente a tela do computador. Mas logo desisti. Primeiro, cada olhada no espelho era um susto. Segundo, rolou um medo de dar espinhas, afinal o aspecto era de algo bem gorduroso.

O protetor tem um aspecto bem grossinho, nada fluido. Mas, como nada neste mundo é unanimidade, acabei descobrindo que minha manicure adora este protetor e só utiliza ele (se deu bem e ficou com o meu); e realmente no rosto dela eu não vi aquele aspecto gorduroso/amarelado/reboco que ficava no meu.

11 comentários em “Protetor Solar Facial Capital Soleil Toque Seco com Cor FPS 50 Vichy: Resenha‎

  1. Menina e olha que coincidência… eu comprei essa semana um protetor em gel da Vichy, clareador, fator 60, pra usar junto com meu tratamento de melasma e não consegui usar porque a minha impressão foi como a sua… acho que por ser textura em gel e com base, não sei… ainda preciso me adaptar melhor… mas a cor ficou realmente estranha e eu tirei tudo antes de ir para a dermatologista e passei meu antigo mesmo. rsrs Vou testar mais uma vez… se n der… vou usar só em casa tb!!!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s