#saúde · avene · beleza · estética · fail · pele · pele oleosa · Resenha · Sem categoria

Avène Triacnéal: Resenha

Olá

Olltriacneal-avene

Olá, bonequinhas!

Alguns meses atrás estava com espinhas (por um problema hormonal que já foi solucionado) e lendo resenhas aqui e acolá (e depois de ter visto no armário do meu namorado super lindo este produtinho – por indicação da dermatologista) resolvi testar. Achei que não tinha erro. Nunca havia usado nada da marca antes, mesmo sendo reconhecida. Nem sei dizer o porquê de não ter testado nada da Avène antes, mas agora sei dizer o porquê de não querer testar mais nada.

Como já joguei a embalagem fora, vou copiar os dados e promessas do site belezanaweb.

O produto promete:

“Tratamento Avène para peles com tendência acneica, inclusive sensíveis. Combate a acne desde a sua formação, combatendo a formação de espinhas e reduzindo as marcas que ela deixa.

Acalma a pele inflamada, equilibra a oleosidade, restaura o toque suave e ainda combate o envelhecimento.

Creme Avène TriAcnéal Soin Imperfections Sévères de Tratamento é ideal tanto para a acne que surge na menopausa e andropausa quanto a acne da adolescência.

Fórmula hipoalergênica, não comedogênica.

Ação:

1. Retinaldeído: ajuda a minimizar a aparência de espinhas com benefícios anti-idade.

2. Ácido Glicólico: esfolia suavemente, promovendo a renovação da pele, além de devolver a textura suave à pele.

3. Effectiose: inovação patenteada que trabalha especificamente na pele para reduzir a inflamação associada à acne e equilibrar a produção de óleo.

4. Água Thermal: ação anti-inflamatória e suavizante.”

Como havia lido algumas resenhas dizendo que o produto deixava a pele sequinha e as pessoas estavam super satisfeitas, fiquei mega ultra super decepcionada. O produto é um pouco amarelado/alaranjado, tem que tomar cuidado com as roupas. Mas logo essa cor estranha acaba sumindo e se adequando à cor da pele. O cheiro também não é dos melhores, mas também não dura muito tempo na pele.

Quando usava o produto sentia “pinicar um pouco”, o que também passava depois de alguns minutos. Na hora que passava, realmente parecia que a pele ficava mais sequinha, deixava aquela coisa matificada. Mas depois de algum tempinho, MEU DEUS DO CÉU, haja ÓLEO! Parecia que dava pra fritar um ovo na minha cara! Não sei se deu algum efeito rebote, mas em mim o produto definitivamente não funcionou. Ainda bem que nunca ousei sair de casa usando isso na cara! imagina sair toda linda e chegar o efeito “Cinderela ao iverso” me deixando com a cara toda gordurenta. Continuei usando o produto até terminar o frasco (pois custou dinheiro, né?) mas também porque acreditei na promessa de que iria acabar com as espinhas e… foi #FAIL total. Não mudou nada. Não vou dizer que aumentou, mas certamente não diminuiu.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s