#saúde · aprovados · beleza · biore · estética · pele · pele oleosa · proteção · protetores · Resenha · Roc · Sem categoria

Protetores solar- Minesol Oil Control X Bioré Perfect Face Milk X Biorè Perfect Bright Milk: Resenha

minesol-biore

Olá, bonequinhas. Como estão?

O post de hoje é sobre meu vício, minha paixão, meu tudo, minha vida: protetor solar! Como são muuuuuitos já testados (os de rosto para pele oleosa), separei os posts e decidi começar com os que eu mais gosto para o dia a dia.

Minesol Oil Control gel creme toque seco (Roc):

Definitivamente é o que eu mais uso. Ele promete uma dupla ação antibrilho com controle e redução da oleosidade, UVA/UVB balanceado. Esse protetor realmente deixa a pele bem sequinha, matificada, aveludada, segura a oleosidade super bem. Pra mim não tem comparação, um produto que consegue um alto nível de proteção (UVA + UVB) e ainda consegue segurar super bem a oleosidade é quase um milagre.

Até um tempo atrás ele tinha um aspecto mais consistente, aquela coisa de bloqueador mesmo, que todos com alto fator de proteção costumavam ter; o que incomodava um pouco e as vezes formava umas “casquinhas”. Mas isso não era nada sério, eu só precisava espalhar bem e retirar os “resíduos”, que não voltavam a aparecer.

Mesmo com esse defeitinho, ele já havia conquistado o meu coração (todos os que eu tinha testado antes, não seguravam a oleosidade: muitos até pioravam). Alguns ainda deixavam muitos resíduos também, como se eu tivesse passado uma cola no rosto e a aparência era de pele descascando. Um horror! Tornava a maquiagem algo inviável. Quando me olhava no espelho, o rosto estava soltando aquelas “pelinhas”. Mas voltando ao Minesol: a consistência agora está mais fluida, muito difícil criar esses resíduos (acho que só se você deixar mal fechado). Virou só amor! Uso mais o fator 70 (porque aqui é Rio de Janeiro, né?), mas se tiver alguma promoção super legal com o de fator 30 eu compro e uso nos dias mais friozinhos.

Biorè UV Perefct Face Milk:

Nas dicas das blogueiras acabei conhecendo este protetor que era tão elogiado que não me controlei e tive que testar. Na época que comecei a procurar era muuuuuito difícil de encontrar, pois ele é japonês (gente, não dá pra entender NADA do que está escrito na embalagem, só o nome mesmo e que tem fator de proteção 50). Não dá pra ter ideia do que ele promete, mas posso afirmar o que ele cumpre! rs

Achei uma pessoa na internet que trazia uns cosméticos asiáticos para Brasil e comprei. Já viu a pele das japonesas? Não tinha como este protetor ser ruim! Simplesmente amei! Na época me encantei bastante com ele por ser bem fluido (coisa que o Minesol Oil Control ainda não era). Ele deixa a pele matificada e aveludada. Me deu a mesma sensação de um bom primer (até utilizei muitas vezes como primer, mesmo à noite, porque as luzes artificiais também detonam a pele). Foi só amor também. (Hoje vi que ele está sendo vendido pela Americanas.com e Submarino – a um preço mais salgadinho do que eu paguei, mas ainda dentro dos padrões de preço dos ótimos protetores). Sugiro procurar no Ebay.

Biorè UV Perfect Bright Milk:

Ele é bem parecido com o anterior, mas em um tom mais rosadinho e brilhante, o que acaba dando uma iluminada no rosto. São os mesmos efeitos da versão Face Milk, com esse “plus” de iluminar o rosto, aumentando o viço, ótimo pra quem tem medo de ficar com aspecto muito seco. Utilizo muito como protetor e também como primer. Quando passo a mão no rosto sinto  aquela coisa super macia e sequinha. Aprovadíssimo! Esta versão quando procurei na internet, só achei em um site que não conheço, por isso não vou recomendar aqui.

Se você tem algum amiguinho ou coleguinha que vai viajar para Japão, já coloque na sua listinha de compras!! Caso não tenha, também sugiro procurar no Ebay.

 

 

Um comentário em “Protetores solar- Minesol Oil Control X Bioré Perfect Face Milk X Biorè Perfect Bright Milk: Resenha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s