#saúde · beleza · cabelos · Ecru New York · estética · fail · Resenha · Sem categoria

Ecru New York: Luxe Treatment Shampoo / Volumizing Silk Mist: Resenha

 

 

 

Olá, bonequinhas. Tudo bem com vocês?

Hoje vim com mais um post de #FAILS! Farei uma resenhazinha de dois produtos da mesma marca que não conhecia, mas como vi muitos comentários positivos na internet, fui testar e… me dei mal! Paguei caro e não curti nem um pouquinho!

Ecru New York Luxe Treatment Shampoo

 

Ecru New York Luxe Treatment ShampooEcru New York Luxe Treatment Shampoo pra que serve

Segundo a marca, ele é sem sulfatos, sem parabenos, protege a cor – pelo menos tem algo de bom. Este xampu foi um desastre no meu cabelo (bem fino e levemente ondulado, com raiz oleosa e pontas secas).

No rótulo só diz maravilhas, parecia o xampu dos sonhos:

“Para cabelos secos ou quimicamente tratados. Sua espuma rica em nutrientes que hidrata, limpa e repara, deixa o cabelo suave, encorpado, brilhante e em perfeitas condições de penteado. Como ele age: Vitaminas C, B5 e E, óleo retinóico de coco virgem da palmeira, aminoácido da aveia, lipídios de soja e flor de gardênia, auxilia a promover um novo ciclo de crescimento das células, além da diminuição dos danos dos raios UV”. (Ufa, muita coisa!)

Eu que esperei um cabelo mais encorpado e macio, fiquei com o cabelo duro (parece que ressecou) e fedorento. Isso mesmo, o xampu, além de não cumprir o que prometia, tem um cheiro forte de vitamina C que predomina (ninguém merece). Mesmo que o cabelo ficasse bonito, já não utilizaria por causa do cheiro, cabelo tem que ser cheiroso, né?!

Ecru New York Volumizing Silk Mist:

Ecru New York Volumizing Silk Mist pra que serve

Atomizador volumizador de seda. Adoro cabelo com volumão e movimento, acho que valoriza muito o rosto, então, fui super na expectativa de ficar com aquele cabelão mega cheio e… me dei mal!

No rótulo:

“Aumenta o volume e condiciona todos os tipos de cabelo, obtendo uma melhor resposta de estilização. O cabelo fica com mais volume, brilhante e sedoso, sem ficar seco e pegajoso”.

No meu cabelo não deu volume nenhum! Na verdade, achei o efeito parecido com aqueles sprays de fixação de penteados. Então, o cabelo fica um pouquinho durinho sim. O cheiro também me incomoda e é bem forte. Mas este produto pelo menos tem a vantagem de dar muito brilho  e retirar o frizz. Acabo usando ele antes de ir fazer a aula de Jump na academia, porque quando pulava os cabelos ficavam em pé rsrs  Ele ajuda a segurar o cabelo no prendedor, deixa mais alinhado e não saio mais tão descabelada.

Ecru New York: Luxe Treatment Shampoo e Volumizing Silk Mist
O xampu acabou ficando de lado e o volumizador utilizo quando quero deixar o cabelo mais durinho e fácil de prender.

4 comentários em “Ecru New York: Luxe Treatment Shampoo / Volumizing Silk Mist: Resenha

Deixe uma resposta