#saúde · aprovados · beleza · dicas · fitness · snacks protéicos · Whey protein

TPM chegou e eu querendo ser fit: e agora? (Chocolift, Choko Crunch e Natural Whey)

IMG_0182

Boa tarde, bonequinhas!

Esta semana está uma loucura (tanto que acabei atrasando meu post) e eu ainda estou na tpm, o que acabou me inspirando para escrever hoje! Toda tpm é a mesma luta: muita irritação, desconforto, momentos que só quero chorar, ficar quieta na cama e comer chocolate, mas e aí? Estrago todo o trabalho do resto do mês? Nas minhas andanças por aí acabei descobrindo alguns snacks bem legais e no post de hoje falarei sobre dois chocolates protéicos  e um shake protéico.

1- Chocolift (Essential Nutrition)- Possui 8,2g de Whey Protein Isolado, sem adição de açúcar, glúten e gorduras trans, feito com óleo de côco (peso 40g). Gorduras totais: 14g

2-Choko Crunch (Probiotica)- 10g de proteína (Whey Protein + Crispies Proteicos), também não possui gorduras trans; porém contém glúten. (peso 40g) Gorduras totais: 13g

3- Shake Natural Whey (Verde Campo)- 14g de proteína, sem adição de açúcares, zero gordura, sem lactose (250ml)

O Chocolift foi uma grande surpresa, pois eu consumia chocolate protéico um tempo atrás e era tããão sem graça o sabor, mas este é gostoso e doce na medida certa. Tem gosto de chocolate, mas é um sabor mais suave, o que me agrada, pois não sou fã de coisas hiper doces.

O Choko Crunch foi o que eu achei mais gostoso (os crispies proteicos são ótimos, dão um toque especial) e tem um pouco mais de proteína que o primeiro e 1g a menos de gordura, segundo a embalagem.

Gosto de consumir os chocolates no pré-treino e também levar na bolsa, pois tenho hipoglicemia (enjoo, fraqueza e até desmaios) se fico muito tempo sem comer, ou se meu consumo de açúcar ou carboidratos for muito baixo no dia.

O Shake protéico, apesar de não ser um chocolate, ajuda bastante quando bate a vontade de comer doces. Faço um estoque aqui em casa sempre. É o que tem maior quantidade de proteína, não possui gorduras, açúcares, nem Lactose. O único sabor que gostei foi o de Cacau + Chocolate (muito gostoso) apesar de ter também os sabores baunilha (bebível) e banana (detestei).

 

Um comentário em “TPM chegou e eu querendo ser fit: e agora? (Chocolift, Choko Crunch e Natural Whey)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s